Traficante Agora é Empresário!

WeedNews

hempadao 7 julho, 2014

A consolidação da legalização da maconha nos Estados Unidos começa a mudar a organização de um negócio que saiu da ilegalidade. Antes, os empresários deste ramo eram classificados como traficantes e viviam escondidos. Agora, aparecem em público para relatar com o orgulho a possibilidade de prosperidade nos negócios.

Nesse meio tem até um ex-governador do Novo México, que foi nomeado o presidente-executivo de um empresa que vai vender maconha legalmente. Gary Johnson diz esperar que possa expandir a Cannabis Sativa Inc. num imenso negócio de maconha que ultrapasse as fronteiras de Novo México e forneça produtos que são legalizados em Estados como o Colorado e Washington.

"Eu acredito que é uma mudança do planeta para melhor", disse. É também uma aposta no futuro. Acredito que nos temos o crème de la crème de produtos de maconha. "

O ex-governador também demonstrou otimismo com o avanço da legalização no resto do país. "Eu acho que em 10 anos a maior parte dos EUA vai legalizar a maconha. E o que os EUA fazem, o mundo faz."

Tudo isso faz lembrar uma frase do filme Cidade de Deus: "Se o tráfico de drogas fosse legalizado o Zé Pequeno seria o empresário do ano!"



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina