Três Pontos Records apresenta: Drop part. Trujilo – Fazer Valer

Discolized

hempadao 26 novembro, 2015

por Gustavo Barreto

Diretamente do noroeste do Estado de São Paulo, mais precisamente da cidade de São José do Rio Preto, meus camaradas acreditaram no sonho e seguiram contra o fluxo em nome da música. A história começou há uma cota, quando os amigos Andino, Benfa, Coleti, Drop, Fabião e Haruanmontaram o coletivo Reticência, que ainda teve sua escalação definida com DJ Dennon nos toca-discos. De lá pra cá, várias páginas foram escritas, Tim Maia e Chico Buarque foram sampleados, além de muito tempo investido na missão de narrar sobre as batidas as vivências cotidianas desse mundo louco. A partir desse desejo é que nasce o Estúdio Três Pontos Records, que fica instalado na casa do meu camarada Benfa.

image

Durante esse período, fomos parceiros de produção e corremos muito para proporcionar para a cidade duas noites regadas com muito ritmo e poesia. Foi aí que conseguimos trazer na finadaCervejaria Rio Pretana os artistas Ramiro Mart, Casero Rep, Espião (Rua de Baixo) e Eskrúpulos, sempre com Mangroovee no comando do som e Reticência como prata da casa. E até hoje a parceria continua firme e forte. Seja pra trocar ideia, tomar uma cerveja, garimpar discos ou simplesmente fazer o que mais gostamos: música. Quando meu irmão Benfa me convidou pra escrever algumas linhas sobre o corre deles, aceitei de primeira e fico muito feliz de colaborar com um trampo que tem a mesma missão do Mangroovee.

A nova fase do selo, que oferece gravação, mixagem e masterização em alta qualidade, traz o produtor Benfa à frente dos controles sonoros e o MC Drop no comando do microfone. Chega mais no play abaixo e se liga no último lançamento da firma, a faixa Fazer Valer, que traz os irmãos Trujilo eDrop nas linhas. Seguimos trabalhando na cidade em que escolhemos viver. Muita coisa boa vai sair do forno…



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina