Torrando em Amsterdam – Adão já fez a sua parte!

Adão e Erva

hempadao 10 outubro, 2013

2 reaisAdão resolveu tirar as teias de aranha do teclado, sabem porque? Por que  ele é homem milenar e não aguenta ver uma injustiça. Por isso defende a legalização, não consegue ver pessoas sendo lesadas pela própria lei. Da mesma forma, não conseguiu ficar calado vendo um monte de gente falando mal do Tomazine, um cara que talvez vocês nem conheçam tão bem além dos quase cem vídeos, mas que vão passar a conhecer um pouco mais.

Tudo começou quando lançamos esse vídeo com o projeto Torrando em Amsterdam. Muita gente falou mal, criticou, mandou o Tomazine ir trabalhar. Outros acharam perda de tempo, egoísmo, dinheiro torrado fora. Talvez vocês tenham razão, mas talvez não. Que tal um diálogo sincero?!

Que maconheiro não gostaria de ganhar uma viagem de graça para Amsterdam?! Porque esse doidão!? Por acaso… por acaso ele era o personagem mais figura que conhecíamos para colocar no vídeo, fizemos um, dois, três, quatro… fizemos noventa e sete vídeos, um por semana. Resultado? Tomazine reconhecido na rua: “Ei cara, você não é o Tomaz, da TVHempadão?”, o maluco meio que curioso, vencendo a vergonha de perguntar.

Adão resolveu escrever esse texto porque ele jamais falaria isso de si próprio, nem em texto nem em vídeo. Pegaria mal. Mas é verdade, então foda-se. Quem já marchou do lado dele sabe disso. Em diversos lugares do Brasil vários e vários grupinhos de moças e rapazes pediam para tirar foto com o vlogueiro. Já foi reconhecido até na boca e num rodízio de pizza, esse ele contou no Facebook, o garçom o reconheceu e perguntou se não gostaria de um cardápio Hempadão, ou algo assim. Além da piada, fortaleceu umas cervejas.

Os milhões de acessos falando só sobre maconha no youtube representam muita coisa. Se você quer mesmo ir para Amsterdam de graça, começa agora mesmo a produzir! O Hempadão vai te ajudar, vamos divulgar, dar força! Mas pensa bem se você quer mesmo ser o Tomazine. Ele já foi preso não sei quantas vezes!!, e tem determinado dom para tomar duras, encrencas, além de gostar muito de explanar sua maconheirice.

Se leu até aqui, entendeu bem, mesmo assim aceito que você não queria doar nem um real. Só não aceito que você critique, quer dizer, não é que eu não aceite, é que eu acho uma grande perda de tempo e no fundo uma grande burrice mesmo. Afinal, o que você faria se tivesse a chance de ir para Amsterdam de graça? Não iria?!

Dezenas de pessoas já doaram e os comentários das compras são diversos: “Autografa tudo Tomazine”, “Vamos mandar esse doidão para Amsterdam” e etc. Ele mesmo não queria autografar, sabia que iam sacanear ele de estrelismo. Mas pera lá, se alguém está doando para ele viajar, vai preferir receber uma seda qualquer, que se compra na padaria da esquina, ou uma que tenha uma dedicatória, o nome dela, a assinatura do explana-man!?

Pela lente do amor tudo fica mais claro. Não pela lente da guerra, da ambição, da inveja. Ops, caiu até a brasa do baseado, cruz credo. Não deixe sua opinião se permitir tirana e insana ao querer vetar algo apoiado já por diversas pessoas de norte à sul do país! Em apenas quatro dias de doações foram quase mil reais.

O Hempadão já está em Amsterdam através de um film-maker muito competente! Mas a ideia de mandar o Tomazine torrar tudo em Amsterdam é fantástica e nós não poderíamos deixar de apoiar. Quem fala para ele ir trabalhar tem que lembrar que o moleque é pixadão na pista, qualquer setor de RH procura seu nome no google, busquem o sobrenome dele: Tomazine. No mais, fazer vídeo dá muito trabalho, e no auge dos seus vinte poucos anos estar matriculado em uma faculdade pública é algo normal, não retardado. Embora o sucesso no mundo da maconha seja acima da média: milhões de views, várias entrevistas, mais de cem vídeos falando sobre a erva, e claro, muita cara de pau.

Então, por todo esse tempo de produção, não vale dois reais de doação? Assiste o vídeo de novo, preste mais atenção:

Pra finalizar, como já disse antes, não permita-se ser tirano. Se você não quer ajudar tudo bem, acha o projeto escroto, beleza. Mas lembre-se que sua opinião não é a única. O vídeo tem 31 não gostei e 571 “gosteis”, e aí?! A galera se mobiliza, o projeto vai indo… de grão em grão, vamos encher o Hempa de papo e informação. Depois você vai até se arrepender de não ter doado.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina