Todo mundo quer ganhar dinheiro com maconha!

WeedNews

hempadao 31 janeiro, 2016

Os dias passam e cada vez mais gente abre os olhos para a legalização da maconha. Muitos que nunca colocaram um baseado na boca estão atentos a possibilidade de um ótimo retorno financeiro, que com a proibição fica restrito a quem vive na ilegalidade. Na última semana o Hempadão publicou um texto abordando os riscos dessa grande capitalização do mercado canábico.

No Canadá, uma pesquisa do CIBC World Markets diz que o governo federal poderá arrecadar até 5 bilhões de dólares por ano em impostos com rendimentos de venda de maconha legalizada.

O trabalho do economista Avery Shenfeld considerou a estimativa do número de usuários no país e a experiência com rendimentos nos Estados dos EUA que legalizaram a maconha nos últimos anos. 

O novo primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, já anunciou que vai cumprir a promessa feita durante a campanha eleitoral e vai legalizar a maconha no país. Só que o modelo de legalização ainda não foi definido nem votado. 

Em alguns estados teve início uma pressão para adotar um modelo de legalização semelhante ao aplicado para bebidas alcoólicas, que é vendida em lojas especializadas. Em praticamente todo o país é impossível encontrar cervejas e vinhos em supermercados e lojas de conveniências, por exemplo.



5 respostas para “Todo mundo quer ganhar dinheiro com maconha!”

  1. Miguel disse:

    Boa noite,

    Muito bom.

  2. CarlosSilva disse:

    gostei desse artigo,vou colocar em pratica o que eu aprendi através desse ensinamento. uma pergunta? posso divulgar este artigo nas redes sociais para que outras pessoas vejam.

  3. Parabéns pelo seu post Gostei Muito da Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina