THCProcê recebe Habeas Corpus e vai responder em LIBERDADE!!

Chapa2

hempadao 1 dezembro, 2016

O dia 16 de junho de 2016 foi marcado por uma prisão trágica na história do ativismo nacional. O militante Sérgio Delvair da Costa, conhecido como THCProcê foi preso e sofreu abuso de autoridade por parte dos policiais que o prenderam. Mas enfim o terror da prisão chegou ao fim! Hoje, às 15 horas e 38 minutos, a justiça autorizou que Sérgio respondesse em liberdade e, com isso, ele já está solto, recebendo o carinho da família e amigos.

O habeas corpus foi assinado na 1ª Turma Criminal do TJDFT. De acordo com a legislação brasileira, quem é preso com drogas sem nenhum indício de tráfico deve mesmo responder em liberdade. Demorou, mas enfim o caso recebeu uma decisão justa. Veja só o documento:

15326066_1345367482154872_1024526534163157257_o

Foram, no total, 143 dias de prisão. Nesse tempo, O THCProcê escreveu várias vezes o quanto sofreu atrás das grades. Graças à Jah a jusitça iluminou mais esse caso e o nosso camarada está livre!! Hoje é um dia de festa para toda militância.

Vamos torcer para que o caso seja julgado e ele seja inocentado contra as acusações de tráfico, afinal, não há sequer uma prova de que ele comercializava a maconha que estava sendo cultivada. Esse caso dá esperança e deve servir de jurisprudência para diversas outras situações semelhantes onde o cultivador é confundido como traficante.



7 respostas para “THCProcê recebe Habeas Corpus e vai responder em LIBERDADE!!”

  1. VEIO DO RIO disse:

    Ótima notícia, vamos torcer para o Juiz inocentá-lo por atipicidade, pois venda de semente não é tipificado. força THCprocê

  2. Godoy disse:

    Caras, a notícia é excelente para ele por motivos óbvios e potencialmente sensacional para growers, mas ainda há a questão da distribuição de sementes.
    Catzo, que notícia boa!

  3. nando disse:

    liberdade ao Geraldinho !

  4. Joãod2 disse:

    GRANDE MESTRE THCPROCE!!!
    QUE JAH ILUMINE O CAMINHO DA MILITÂNCIA

  5. Josué S Mendes disse:

    Tardou mas não falhou !

  6. Marcio disse:

    Jah é justo, vai dar tudo certo
    Paz THC

  7. Renan Garcia disse:

    Graças a Deus uma notícia descente e extremamente boa para nós seres humanos! SALVE SALVE GRANDE THCPROCE!
    Ele tinha que ganhar uma medalha por honra ao mérito por tudo que fez contra o tráfico e no mínimo metade dos salários dos safados que fizeram essa merda com ele, pelo menos dos últimos 24 meses!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina