Thayná, 18 anos, SP [Candidata 007 – Miss Marijuana 2013]

Miss Marijuana 2013

hempadao 11 novembro, 2013

1) Nome, idade, estado onde mora.

Thayná, 18, São Paulo.

2) Por que você acha que a maconha foi proibida?

A maconha foi proibida devido aos interesses econômicos, políticos e blá, blá… Na minha opinião a maconha foi proibida, por que desde sempre a minoria é responsável pela decisão geral e por que a ganancia de alguns é maior que o próprio caráter. Ou seja o governo manipula as ações do povo definindo o que é ilegal mesmo sem argumentos suficientes.

3) Trabalha ou estuda? Qual sua área de atuação?

No momento só estudo.

4) Qual a sua opinião sobre a legalização da maconha no atual contexto político-social nacional?

Sou a favor da legalização, desde que o pais tenha controle e que não comprometa o bem estar comum.Como em países que adotam essa medida não há nenhum argumento razoável para que se continue a proibir no Brasil o uso medicinal da maconha, que já em aproximadamente 20 unidades federativas dos EUA o uso é legal. Estou convencida, também, de que nós podemos apostar numa política de regulação semelhante à que já foi aprovada pela câmara dos deputados do Uruguai, creio(e espero) que o Brasil possua essa capacidade.

5) Como você gosta de gastar a onda?

Curto muiiiito assistir filmes.

6) Uma boa música para ouvir chapada:

Da ponte pra cá – Racionais

Here i am – soja

7) Por que você quer ser a Miss Marijuana 2013?

Na verdade eu nunca ganhei nada, nem em bingo.Mas quero ganhar não por isso, porque acredito que esse o concurso seja para premiar alguem que não possua somente beleza, como vários outro concursos, e sim para premiar alguem que possua adjetivos e opiniões formadas, alem de gostar de canabis(rsrs).E posso afirmar que me enquadro nesse perfil.

8) Qual sua opinião sobre as outras drogas?

Falar de drogas é muito complexo, pois tudo tem seu lado positivo e negativo.Na minha opinião a maconha é a menos nociva porque não existem relatos de que o seu uso causa a morte.E cada um tem a liberdade de escolher o que te faz bem ou não, independentemente se faz bem ou não.

9) Se pudesse escolher, moraria no Uruguai, na Holanda ou prefere esperar o Brasil legalizar?

Holanda claro, seria a melhor coisa do mundo, além de ser um lugar lindo é legaalize.

10) Há quanto tempo acompanha o Hempadão e o que mais gosta no blog?

Na ultima marcha da maconha achei um adesivo, desde então acompanho o blog.Gosto muito das noticias, do capitão presença, além de varias outras coisas interessantes que postam.É meio difícil achar sites que não julgam o consumo da maconha.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina