Terrorismo Proibicionista em Casa!

Caos in Casa

hempadao 8 outubro, 2013

Eai, galera do Hempadão!

Minha vida mudou bastante quando minha mãe descobriu que eu estava fumando maconha e andando com alguns maconheiros…

Caso é que, ela abriu a porta do quarto e me viu apertando um beck de prensando. Para mim foi um pouco de alivio porque não gosto de mentiras e já planejava contar para eles, porém, achava que ainda não era o momento certo.

Ela contou para o meu pai e no dia foi uma briga enorme, que começou as 3h da manhã e foi até umas 4h50. Eles sempre falando que me deram de tudo para eu entrar nessa vida, uma criança com apenas 17 anos se metendo com drogas, falaram que se eu continua-se não iria virar uma pessoa "rica", não iria com certeza ser uma pessoa certa e poderia acabar morrendo ou caindo na prisão…

Bom isso aconteceu na sexta-feira, 27/09, e minha mãe ainda chora as vezes. Penso bastante em uma coisa que eles falaram pra mim: "Você vai acabar matando sua vó se ela descobrir, se você chegar em casa em uma viatura de polícia você vai acabar com a pessoa que praticamente lhe criou." Quando eles falaram isso eu quase chorei…

Foi isso me vez mudar de ideia e dar um tempo na erva, ver como as coisas vão ficar, como a cabeça deles vai reagir a partir daqui…

Quero conselhos de vocês que tiveram quase o mesmo problema em casa, oque vocês fizeram?

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina