Terror e Repressão no Dia da Maconha!

WeedNews

hempadao 22 abril, 2013

Ontem, no 20/04 ou 4/20, foi o dia da maconha nos Estados Unidos. A escolha se deve ao trocadilho da data com o famoso 4:20. Era dia de festa, mas dois acontecimentos lamentáveis tiraram parte do brilho da alegria canábica.

O mais grave dele ocorreu em Denver, no legalized estado do Colorado, onde um tiroteio na Marcha da Maconha deixou três pessoas levemente feridas. Um homem e uma mulher levaram um tiro na perna e um jovem foi atingido de raspão por uma bala. Ninguém foi preso.

 

"Eu ouvi cinco ou seis tiros sucessivos. É por isso que eu sabia que não eram fogos de artifício. Então, todo mundo começou a se dispersar e a correr em direção a uma das extremidades do parque", disse o ativista Cole Wagenknecht.

Ainda é cedo para falar na motivação do atentado mas dá para imaginar que o autor é alguém que odeia maconheiros e não está satisfeito com a legalização da nossa erva no Colorado. Resta torcer para que a polícia tenha a mesma motivação e empenho da caçada aos terroristas de Boston.

O outro problema no 4/20 day ocorreu no lugar onde qualquer maconheiro gostaria este nesse dia: a mansão do Snoop Dogg em Hollywood. Lá, a polícia acabou com a festa após receber reclamações dos vizinhos incomodados com o barulho e os carros estacionados na rua.

Tudo indica que a polícia só apareceu para coibir o barulho. Sem baderna, a fumaça deve ter subido em grande estilo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina