Tem Maconha Legalized em Washington!

Chapa2

hempadao 8 julho, 2014

Dependendo da hora que você fizer a leitura deste post o Brasil pode estar em clima de sofrimento, festa ou tristeza. Vai depender do resultado do jogo da Copa. Mas existe um lugar do mundo onde será capaz de tirar a alegria dos maconheiros. Nesta terça-feira começou a venda de maconha recreativa 100% legalized no estado de Washington.

Entretanto, os primeiros dias prometem um pouco de confusão e dificuldade para encontrar maconha, por conta da quantidade ainda limitada de maconha produzida legalmente. Não foi divulgado o número de lojas que serão abertas nesta terça.

Washington limitou a área total de produção de maconha a 186 mil metros quadrados. Já o Colorado não impôs limite para a quantidade produzida e consumida, deixando o mercado encontrar o seu próprio equilíbrio entre oferta e demanda.

Outra diferença importante está na questão do cultivo caseiro. No Colorado, cidadãos podem cultivar alguns pés de maconha em casa para uso pessoal. Em Washington, somente fazendas licenciadas poderão plantar.

No Colorado, apenas no primeiro mês as vendas foram responsáveis por uma arrecadação de impostos US$ 2 milhões impostos para o caixa estadual.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina