Técnico dos Warriors admite uso de maconha para alívio de dor

WeedNews

hempadao 4 dezembro, 2016

Aperte um agora se você, maconheiro, já foi tratado como “sem futuro” e condenado ao fracasso pelo simples fato de fumar maconha. Para desespero dos proibicionistas a lista de Fumosos ganhou mais um nome de peso:o técnico do Golden State Warriors, Steve Kerr, admitiu que já fez uso da erva. A revelação aconteceu durante o programa de rádio “The Warriors Insider.

Steve Kerr revelou que utilizou maconha na busca de um tratamento para dor nas costas. Kerr passou por duas cirurgias que o afastaram da equipe por boa parte da última temporada mas, infelizmente, o uso da maconha não proporcionou o alívio desejado para o treinador. 

“Muita pesquisa, muitos conselhos das pessoas, e eu não tenho ideia se eu falharia num exame antidoping. Eu nem sei se eu estou sujeito a esses exames ou quaisquer leis da NBA, mas eu usei e não me ajudou em nada”, declarou. 

Steve Kerr nem deve ser classificado como usuário frequente de maconha, já que utilizou a cannabis apenas para um tratamento pontual. Mesmo assim, Kerr reconhece os benefícios medicinais da cannabis, inclusive para atletas profissionais. 

O treinador defendeu a retirada da maconha da lista de restrições para atletas da NBA. “Vicodin não é bom. É bem pior do que maconha, especialmente se você procura um alívio para a dor. Acho que é apenas questão de tempo para que a NBA, a NFL e a MLB percebam isso”, completou.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Raiz Biobizz
Papelito