Tainam, 26 anos, SP [Candidata 020 – Miss Marijuana]

1- Nome, idade e estado

Tainam, 26 anos, SP

2- Por que você acha que a maconha foi proibida?

Porque a opinião disseminada pela política e religião influenciou a opinião da sociedade no geral, fazendo com que a população tivesse informações limitadas e errôneas sobre a maconha e suas possibilidades de uso. A erva não era vista com bons olhos por ser consumida por apenas negros e mexicanos, então grandes empresários de indústrias também influenciaram para a proibição ocorrer, havendo mais lucros as classes media/alta da época. Tudo em função de dinheiro, preconceito, poder…

3- Trabalha ou estuda? Qual área de atuação?

Freelance em vendas/ estudante de Publicidade e propaganda.

4- Qual sua opinião sobre a legalização da maconha no atual contexto político-sócio nacional?

A legalização toma como definição nacional acabar com o tráfico de psicoativos. A princípio é o que vejo, na questão de saúde,  pouco se fala ou passa informações para que a descriminalização ocorra. Quem tem interesse vai atrás,  mas quem não entende, quem critica, não procura uma fote confiável de informação pra quebrar o preconceito em torno da maconha.

Infelizmente/felizmente acabarão percebendo os lucros que a maconha pode trazer, com isso podem “legalizar” para arrecadar mais capital monetário aos cofres públicos e privados (da mesma forma na qual foi proibida). Maconha não é porta de entrada pra outras drogas, quem faz nossas cabeças, somos nós mesmos.


5- Como você gosta de gastar sua onda?

Tem inúmeras coisas na qual gosto de fazer “lombrada”, estudar, fazer caminhada, fotografia,  mas DANÇAR é a melhor!


6- Uma boa música para se ouvir chapado!

Uma única música é sacanagem hahaha

Mas como tem que escolher uma, vou deixar uma que eu adoro e me faz viajar longe.

Fico na moh Nice – Jr. Littler Car / Kas Dub


7- Por que você quer ser a MISS MARIJUANA 2013?

Pra mim a concepção de Miss Marijuana é a representação da mulher ganjeira, não precisa ser um padrão de beleza, mas sim, conhecimento ao que se refere a maconha. Me candidatei por acreditar que posso ser essa representante no ano de 2013! 


8- Qual sua opinião sobre as drogas?

Temos todo o direito de decidir o que fazer com seu próprio corpo. Não sou a favor de outras drogas (sintéticos), não condeno quem utiliza,  mas não agrego a minha vida.


9- Se pudesse escolher,  moraria no Uruguai,  na Holanda ou prefere o Brasil legalizar?

Nasci aqui, não sairia do meu país para poder fumar/ cultivar livremente, muito pelo contrário,  fico e levanto a bunda do sofá para mudar um sistema pobre de informaçãoe de consciência coletiva.  Enquanto estiver viva, luto pela DESCRIMINALIZAÇÃO da maconha no meu país!


10- Há quanto tempo acompanha o Hempadão e o que mais gosta no blog?

Há pouco mais de 3 anos. 
E o que mais gosto são as Hemportagens, gosto de ler bastante a respeito,  afinal, tenho fome de informação!