Taci, 20 anos, MG [Candidata 028 – Miss Marijuana 2013]

Miss Marijuana 2013

hempadao 21 novembro, 2013

1) Nome, idade, estado onde mora.

Taci, 20 anos, Minas gerais

2) Por que você acha que a maconha foi proibida?

– na minha opinião foi proibida por interesses  políticos. Não poderia ser controlado nem seu comercio um nem seu plantio ” sabemos que seus usuários não seguem um padrão. A maconha n tem preconceito” sem controle = sem impostos. Além de ser algo de difícil controle para o governo desperta o interesse de pensar, ou seja a senhora mary jane n traz beneficio algum a o sistema que quer nos ver cegos e escravos das suas regras e decisões.

3) Trabalha ou estuda? Qual sua área de atuação?

Trabalho, faço alguns trabalhos de fotografia.

4) Qual a sua opinião sobre a legalização da maconha no atual contexto político-social nacional?

– Em primeiro lugar o Brasil tinha que tomar iniciativa para informar ao invés de usar a desculpa que  não estamos preparados para a legalização. Sabemos que a mudança n ocorre enquanto estamos parados pensando. Temos como exemplo o Estados unidos que é um Pioneiro na proibição que já tem quase metade do seu país legalizado. Isso é ,só o primeiro passo, sabemos que a legalização abrirá portas para informações. Pois o Brasileiro ainda tem aquele velho conceito que iremos legalizar para poder fumar em qualquer lugar. Enquanto aqueles que procuram se informar por seus próprios meios sabem muito bem que há centenas de outras coisas para serem feitas com essa simples plantinha, como outros países. ex: óleo de cozinha, roupas, MEDICAMENTOS. Estamos perdendo oportunidade de crescer como outros países estão fazendo.

5) Como você gosta de gastar a onda?

– Editando fotografias, lendo, escutando músicas

6) Uma boa música para ouvir chapada:

Skrillex Feat. Damian Marley – Make It Bun Them

 

7) Por que você quer ser a Miss Marijuana 2013? Quero ser a Miss Marijuana porque a mary jane faz parte da minha vida, mudou o meu jeito de ver as coisas e me ajudou de vários modos.

8) Qual sua opinião sobre as outras drogas?

Acho que isso é um assunto delicado, que outras drogas não trazem benefícios e nem tantos possibilidades de transformação em outras coisas. Além da tripe ser totalmente diferente. Mas cada droga e cada droga de modo geral deveria ser tratado de um modo diferente pela sociedade.

9) Se pudesse escolher, moraria no Uruguai, na Holanda ou prefere esperar o Brasil legalizar?

Na verdade pretendo morar na argentina para estudar, mas acredito que até voltar o Brasil já Legalizou.

10) Há quanto tempo acompanha o Hempadão e o que mais gosta no blog?

acompanho a uns 2 anos, hemportagem e memes-canabicos. rsrs 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina