Surra de Maconha – Já Pensou?

DeCara

hempadao 14 junho, 2014

Já pensou tomar uma surra com uma planta de maconha?! Talvez quem não cultive sua própria maconha, ou quem nunca tenha estudado sobre a planta, não saiba, mas a cânhamo nada mais é que a fibra natural mais resistente do planeta. Isso significa que não deve ser nada fácil aturar umas lapadas de uma planta de maconha, meu amigo.

 

Mas aconteceu! O americano de 31 que ficou conhecido internacionalmente com essa notícia bizarra é chamado de Rodney Brown. O irmão dele, Jackie, tomou a surra e ligou para a polícia. Irmão X9, é mole?! Merece a saraivada de hemp, não?!

De acordo com as informações do jornal “Orland Sentinel”, Rodney teria agredido o irmão após uma acalorada discussão, então tentamos imaginar os motivos:

1)  eles estavam brigando para ver quem colhia as plantas da forma mais louca possível
2) tudo não passava de uma imitação do Hulk versão grower
3) o irmão careta descobriu a plantação e resolveu arrancar no braço, não satisfeito com ter destruído o jardim o irmão ele pensou: vou aparecer no Hempadão – e pow, deu um jeito de aparecer aqui.
4) ou, o mais provável, eles estavam era buscando uma nova maneira de fazer kief

Sei lá, nem sei se dá pra entender muito bem, ou mesmo imaginar a cena: “Jackie contou aos policiais que o irmão foi até jardim e arrancou diversas plantas, voltando para a residência logo em seguida para atingir o homem com as raízes das plantas. Em seguida, o agressor jogou cânhamo no rosto da vítima diversas vezes.”, é mole?!

E o pior, Rodney acabou preso por agressão, cultivo de maconha, posse de maconha e de objetos para consumo do entorpecente. O americano foi levado à cadeia do condado de Polk. Dizem que depois de tudo isso o irmão Jackie é quem pagou a fiança. Ambos tão juntos, nesse momento, fumando um do camarão que ficou pela casa no meio do tumulto. Curadinho atrás do sofá.

Surra de top bud na cara, meu amigo, imagina… chance de ficar com hematoma eu não sei, mas com um fedor marolentdo daqueles na narina, é certo!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina