Surpresa na Caixinha do Lanche Feliz!

WeedNews

hempadao 22 julho, 2013

Está na memoria de boa parte dos leitores do Hempadão as idas ao McDonald’s só para pegar o brinde da vez com o McLanche Feliz. Muitos eram legais, outros nem tanto, mas duvido que alguém já foi contemplado com algo tem legal como o que estava na caixinha de um pedido do Burger King em Dundee, Michigan (EUA).

Um avô que levou seu netinho para lanchar encontrou um bud de maconha e um cachimbo junto com o pedido na caixinha de lanche infantil. O vovô, que não era nada legalized, ficou furioso e chamou  a polícia no local.

Na averiguação os tiras acharam mais maconha com um grupo de jovens que estavam em um carro estacionado em frente a lanchonete e descobriram que erva da caixinha pertencia a um funcionário que tinha entocado o flagrante ali, para pegar no final no expediente.

Em nota, o Burger King lamentou o fato, destacando que ”os restaurantes são operados por uma franquia que reforça a política de tolerância zero às drogas”.

Mas será que aquele sanduíche mega gorduroso (e delicioso!) acompanhado de um copão de coca-cola não pode ser considerado droga? Anti-drogas….conta outra!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina