Spas no Colorado estão Ganhando com a Mania da Cannabis!

WAW

hempadao 26 julho, 2014

A corrida da maconha no Colorado está levando muito dinheiro ao estado. Os negócios tiveram um boom nos dispensários e no turismo também, mas alguns negócios menos óbvios também estão ganhando em cima da loucura da cannabis, incluindo spas.

É uma massagem como uma outra qualquer, mas tem um quê a mais. Na Lodo Massage, no centro de Denver, tem cannabis no creme.

Os terapeutas usam um creme à base de cannabis da Apothecanna durante a massagem de 60 ou 90 minutos.

“A cannabis age como um anti-inflamatório no creme e permite ao corpo se recuperar mais rápido,” disse Taylor Diller, massagista do LoDo.

Lodo oferece a massagem chamada “Mile High Massage” (algo como ‘Massagem nas alturas’) desde 20 de abril e desde então os números triplicaram.

“É a melhor massagem que já tive na vida e está ouvindo isso de um ex-massagista,” disse Judd Wylie, cliente regular da Lodo.

Wyllie tem problemas em algumas vértebras e uma doença degenerativa no pescoço. Ele disse que o creme aquece e relaxa seus músculos, permitindo que a terapeuta trabalhe melhor, aliviando as áreas com problemas.

De acordo com a Apothocanna, o fabricante do creme, e Diller, a massagista, a massagem não deixa o cliente chapado ou influencia num teste de drogas.

“Não te dá onda porque não está ingerindo a substância,” afirma Diller. “É simplesmente uma aplicação local.”

Diller disse que qualquer um que sofra de dores crônicas se sentiria melhor com a Mile High Massage e agora ela espera que a geração dos mais velhos vá aderir também.

“Meu avô está animado e nunca fumou maconha na vida,” disse Diller.

A massagem custa U$65 por uma hora e U$95 por 1hora e meia.

Leia a matéria original AQUI



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina