Sour Diesel na História dos Strains!

Histrains

hempadao 2 setembro, 2014

Já imaginou uma planta com cheiro de Diesel?! O nome é motivado pelo aroma picante, forte e cheio de personalidade. Segundo as descrições gerais, esse strain tem ação rápida e efeitos cerebrais energizantes que levaram a Sour Diesel ao seu status de lendária. É uma escolha recorrente entre os pacientes medicinais porque proporciona um alívio duradouro que leva embora o stress, dores e a depressão.

Seus efeitos estimulantes lhe deram uma cadeira na categoria sativa, mas suas origens pouco documentadas abrem espaço para uma discussão. De acordo com o guru do plantio, Ed Rosenthal, a Sour Diesel vem da Mexican Sativa e Chemo. Outros nos dirão que a Sour Diesel descende da Chemdawg 91, Northern Lights e um fenótipo de Skunk desconhecido. E aí, o que você acha?

 

De qualquer forma, a Sour Diesel é um dos strains Sativa mais fumadas de todos os tempos. Se você nunca ouviu falar desse strain, alguém que você conhece certamente já deve ter provado (e provavelmente adora!) Porque é tão popular entre pacientes e conhecedores de cannabis pelo mundo? É porque a Sour Diesel tem um fedor diferente, “picante e gasoso que se junta com uma explosão de energia”, dizem os fãs.

sour-diesel-8Pacientes geralmente usam a Sour Diesel como sua primeira fonte de medicação para começar o dia. Vai te fazer sentir acordado e pronto pra sair. Ela afeta sua cabeça quase que exclusivamente; não tem sensação de corpo pesado ou aquela preguiça máxima. O que eu pensam dela é algo parecido com a maneira como um cachorro reage quando vê um esquilo: cabeça pro alto, atenção em toda sua volta e meio que sintonizado no seu ambiente como nunca esteve antes. Parece trabalhar com o cérebro pra criar tons de ideias e energia.

É bem verdade que toda essa chapação pode fazer com que fique difícil focar numa tarefa que tenha em mãos. O cheiro dela deveria ser tóxico. Deveria te lembrar de um fedor poderoso de limão e diesel. Deveria ser um fedor pungente. E, se for bem cultivada, assim será.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina