Sorte que o PM Estava Cansado…

bONG

hempadao 23 agosto, 2013

Quem visita o Rio de Janeiro precisa se ligar que a malandragem carioca também passa pela polícia. Infelizmente a galera de Brasília não tinha essa informação e foi fumar na praia do Leme, trecho cheio de câmeras que captam qualquer roda suspeita.

Sorte que o grupo saiu do albergue com um único fino no bolso e eles só foram abordados quando caminhavam em direção ao calçadão depois de fazer a cabeça. O Tira disse que eles estavam com um comportamento suspeito e pediu os documentos.

Enquanto conferia o RG ele dizia que "maconheiro não era bem-vindo no Rio e que ali a tolerância era zero". Em seguida ele pediu para entregar o flagrante ou todos seriam levados para DP.

Os quatro amigos admitiram o uso da erva, mas repetiram uma dúzia de vezes que só tinham o baseado que foi torrado. Ai, na cara de pau, o Tira disse que ia aliviar a barra do grupo apenas porque estava no final do plantão e não queria ter mais algumas horas de trabalho acompanhado o caso na delegacia.

Mas se despediu dizendo o seguinte "No meu perímetro maconheiro não tem perdão. Sei onde vocês estão hospedados e acho bom não fumar de novo aqui!".

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina