Sorocaba Marchou. Agora é a vez de São Paulo!

Chapa2

hempadao 22 abril, 2014

A cidade de Sorocaba, abriu o calendário canábico de 2014. Apesar da força conservadora do interior de São Paulo cerca de 500 ativistas marcharam pelas ruas da cidade em defesa da legalização.

Mesmo com poucos manifestantes a polícia e a guarda municipal da cidade marcaram uma presença pesada no ato. a PM se fez presente com nove viaturas e cinco motos da Rocam, e a GCM, com 12 equipes, entre carros e motos. Antes da saída, todos os que chegavam na praça Frei Baraúna eram revistados por PMs e GCMs.

Tirando um pequeno atrito envolvendo um manifestante, que foi reprimido quando do meio do grupo e se voltou para trás para entregar os panfletos para os condutores que seguiam a marcha, o ato foi tranquilo. Se as forças de segurança tentaram intimidar com o grande número de agentes, a galera não recuou e colocou o Sorocaba na história da luta pela legalização.

No próximo sábado (26) será a vez da capital paulista fazer a maior Marcha da Maconha do Brasil. Ano passado cerca de 15 mil pessoas tomou a avenida paulista. Agora, com a legalização no Uruguai, o avanço do debate sobre a cannabis medicinal e o surgimento de projetos de lei que buscam regular o comércio da nossa erva, surge uma boa oportunidade para reunir mais de 20 mil pessoas pedindo "legaliza já!"

Vai ficar de fora? A equipe do Hempadão já comprou as passagens!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina