Soninha Perde Processo Contra Revista que Explanou Maconheiros Famosos!

Chapa2

hempadao 9 abril, 2013

epoca-183Se você é novinho provavelmente não lembra de uma capa da revista Época de novembro de 2001 com quatro personalidades assumindo que são usuários de maconha: a então apresentadora de TV Soninha, o empresário Beto lago, o advogado Rogério Rocco e o cartunista Angeli.

Na época, Soninha perdeu um emprego na TVE (atual TVBrasil) justamente por assumir que fumava maconha.

Tirando Beto Lago, os outros três fumosos decidira processar a revista por achar que a questão foi tratada de maneira sensacionalista.

 

Passados quase 12 anos, a justiça decidiu sobre o processo da Soninha e deu ganho de causa a revista, por entender que não existe conteúdo sensacionalista ou mentiras na publicação. Soninha ainda vai desembolsar 2.400 reais para cobrir custos do processo.

"Essa história da maconha, que não me abandona, acabou me dando um prejuízo concreto. Aquela maldita capa me deu um prejuízo de R$ 2.400. Fiquei arrasada”, declarou.

Mas é importante avisar que a Soninha não mudou de ideia ou se afastou do debate sobre a legalização após a publicação da revista. Quem acompanha a Marcha da Maconha de São Paulo sabe que ela é figura presente desde a época que a manifestação era proibida e quando as bombas de gás voaram pela avenida Paulista em 2011.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina