Solidariedade aos Cultivadores Perseguidos!

WeedNews

hempadao 20 janeiro, 2014

Quase dois meses após a realização da 2ª Copa Growroom a imprensa conservadora gaúcha descobriu que a competição foi realizada em Porto Alegre. Trataram o evento como uma grande reunião de marginais e debocharam da polícia que nada fez para impedir a realização da mesma. Agora, cultivadores de paz e os organizadores da Copa temem uma caçada sem precedentes, inclusive em outros estados.

É com enorme pesar que acompanhamos amigos de militância vivendo momentos de tensão por "ousarem" fazer um evento de troca de experiências sobre o cultivo caseiro de maconha. O medo? Todos podem parar na cadeia nos próximos dias!

Infelizmente poucos brasileiros tiveram a oportunidade de participar de uma Copa Canábica e experimentar uma maconha limpa, saborosa e verdadeiramente medicinal. As Copas nunca foram espaço de tráfico, como está defedendo o diretor do Denac do Rio Grande do Sul em diversas entrevistas. É verdade que fumamos muita maconha nessas eventos, mas apenas repetindo o que acontece em qualquer roda de fumo do Brasil.

Somos todos Growroom neste momento de tensão e solidários aos amigos que mal conseguem dormir com a preocupação de quem pode bater na porta de casa a qualquer momento.

Todos tem a certeza de terem participado de um ato de paz e que não gerou danos a sociedade para ser tratado como crime. Mas sabemos que o sistema proibicionista é perverso com quem ousa acender o cigarro da erva proibida e ainda mais perverso com quem ousa organizar um evento para promover a cultura canábica.

Se o pior acontecer, ninguém será esquecido!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina