Snoop Dogg e a Polícia: Históricas Duras do Rapper!

TopGanja

hempadao 27 julho, 2015

Essa semana o maior maconheiros dos EUA foi detido no aeroporto da Suécia por suspeita de uso de drogas. Hoje vamos relembrar algumas ocasiões onde a casa caiu para o astro que já até mudou de nome por amor à erva.Mas antes que qualquer coisa, dê play aqui embaixo:

1 – Dura em Estocolmo – Suécia

Depois de desembarcar e já estar devidamente em seu carro rumo ao hotel, a polícia rodoviária efetuou a prisão do cantor por suspeitar que o cara tivesse usado droga. Han!? Segundo o cantor: "Eles me obrigaram a urinar em um copo. Não acharam m… nenhuma", disparou no Instagram. Nada no exame do Snoop… Han?!

Ele acusa a polícia de racismo e afirmou ainda que nunca mais volta ao país.

A dura rendeu menos de uma hora do tempo dele, mas o colocou no noticiário internacional! Todo mundo gosta de falar de duras… dos outros. E essa não foi a única dele, claro.

image

2 – Noruega: Maconha e muita Grana

Em 2012, também na Europa, nosso amigo Snoop rodou com dólares a mais do que o permitido assim que chegou no país. Fazer o que se além de maconheiro o cara é bem sucedido?!

Na hora da revista por mais alguns cents acharam a baga…

A fiança ficou por volta de uns 18 mil reais, nada comparado ao cachê do sol em território internacional. Então tá valendo, né?

3 – Cães Farejadores no Ônibus de Turnê do Snoop Dogg?! É covardia…

Dessa vez foi no seu país de origem, mas no estado mais conservador de todos os tempos, o Texas! A dura bateu e a bag que continha menos de 28g foi parar na lata do lixo. Talvez os policiais não achassem, mas o cão…

A dura ocorreu na fronteira de Sierra Blanca, a mesma cidade em que o mito da marola Wilie Nelson fora preso com erva em 2010. Fichado e cos ameaça de pegar até 180 dias de cadeia, Snoop Dogg fez foi grife com toda essa publicidade e hoje em dia vende sua marca de vaporizadores pelo mundo.

4 – Mandando a Brasa por aqui!

Aqui ele não tomou dura, mas… afirmou em entrevista ao jornal O Dia que ia fumar no palco, sem dúvida, e que ninguém tinha o pedido para não fumar.

Na internet houve manifestação pedindo para Ministério Público proibir o show…hahaha

Por aqui ele passou impune, mas não sem deixar seu rastro…

5 – Dura pós Programa de TV em Los Angeles

Você que pensa que a vida de um astro maconheiro de TV é fácil. É, talvez seja. Mas tem seus perrengues. Os policiais bloquearam a rua por três horas e aguardaram o carro do Snoop Dogg sair dos estúdios da NBC.

Logo após participação no programa The Tonight Show, o rapper foisurpreendido e preso. Com ele e o grupo de amigos que o acompanhava, foram encontrados um pouco de maconha, cocaína e uma arma de fogo, escondida num compartimento falso do carro de Snoop.

imageNessa a fiança ficou em torno de 60 mil dólares.

6 – Maconha e Arma na Califa

Nos distantes idos de 2006 ele também tomou um bote quando já estava no estacionamento do aeroporto Bob Hope, na Califórnia. A polícia encontrou no carro dele uma arma de fogo e.. adivinhem! Maconha.

A fiança desta vez foi paga ao vivo antes da liberação e custou 35 mil dólares. Que azar hein, Snoop?! Deve ser por isso que ele resolveu mudar de nome.

7 – Na Austrália deu Bombeiro ao invés de Polícia

Com tanta fumaça vinda de seu quarto o alarme de incêndio tocou. Os bombeiros vieram, não trouxeram a polícia para combater a marola e ainda fizeram um retrato com o astro, quer dizer… tá sussa, da próxima vez fuma na varanda, Snoop!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina