Skunk #1 no Histrains – A História dos Strains!

Histrains

hempadao 3 abril, 2013

por Evandro B.

Fala galera, beleza? Hoje temos a honra e o desafio de lançar uma nova editoria aqui no Hempadão! Chama-se "Histrains – A História dos Strains". A cada semana iremos contar a origem de uma strain diferente. Mas antes de começar: O que é STRAIN?

Strain significa variedade. Existem milhares de Strains de cannabis no mundo, umas muito conhecidas e outras nem tanto, e a partir de hoje semana-a-semana iremos falar sobre cada uma delas.

E pra começar SKUNK #1.

A Skunk #1 é possivelmente a Strain mais conhecida do mundo. A palavra Skunk é dado devido ao odor forte que a planta libera, tanto na floração como na combustão! Para quem ainda não captou a mensagem: skunk significa gambá em inglês – fedorendo, cara!

Também conhecida como "a pura" a Skunk #1 foi criada por Sam "Skunk Man" no Sacred Seeds no começo dos anos 70 na Califórnia e alguns anos depois foi levada a Amsterdam.

Sua genética é uma cruza de Acapulco Gold x Colombian Gold/Afghani. Mas existem outras versões para essa história, convidamos todos os leitores a entrar na roda dos comentários e deixar suas impressões.

A Skunk #1 foi a primeira hibrida a ser estabilizada para cultivo em interior e também foi a primeira variedade "sem semente" de cannabis. Possui potencial de atingir um nível de THC entre 14% e 16% o que faz dela uma das favoritas, além de um clássico eterno!

Por enquanto é isso galera, semana que vem tem mais! Dicas,duvidas,pedidos,reclamações, tudo é bem vindo, participem!

Valeu, um abraço e fiquem na paz!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina