Sexo e Maconha: Concurso de Contos Eróticos Canábicos! [Participe!]

Chá das Minas

hempadao 3 outubro, 2016

O assunto maconha está na moda? Acho que não, afinal de contas, o cânhamo substituiu o papiro. E o sexo? É o assunto do momento? Acho que não, afinal de contas, é coisa do início da humanidade. Por isso esses dois assuntos, interligados, tem certa sinergia… digamos, inegável. Quer ver como a pauta é recorrente? Tem algumas opções:

1 – Torrando com Tomazine #69

Esse doidão já falou sobre isso há muito tempo atrás e é um das edições mais acessadas do vlog. Vale a pena dar play se você ainda não viu.

2 – Sexo e Maconha no Maryjuana – 10 Posições para transar fumando!

A titia sempre informa sobre o assunto, mas ultimamente fez uma postagem especial sobre o tema bem didática e informativa. Veja lá: Imperdível!

3 – Maconha e Sexo – UM2Vlog

A galera do UmDois fez vídeo sobre o assunto recentemente! Ficou divertido e bastante direto ao assunto, com direito a explicação pros antes, durante e depois. Dá play e sente a brisa:

E munido de todo esse arsenal de sensorialidade e sensualidade, o Hempa convida você a dar asas a sua imaginação. Está no ar o primeiro concurso de contos eróticos canábicos do Brasil! O blog é para adultos, então não tem nenhum problema em divulgar conteúdo desse tipo. O assunto deveria mesmo ser mais debatido e para ajudar a quebrar, gradativamente, esse tabu, vamos lançar esse conteúdo na madrugada de segunda para terça, para… animar a semana!

Para se inscrever basta mandar seu conto para hempadao@gmail.com. Você pode assinar com um pseudônimo, mas precisa ter mais de 18 anos para participar. Não tem limite mínimo nem máximo de tamanho do texto, nem exigência de foto. Não esqueça o título!!

Vai ter premiação? Vai! Os dois melhores contos, vão ganhar os seguintes kits:

Campeão: Um narguilé (23cm) com carvão + um cinzeiro e isqueiro do Hempadão!

Vice-campeão: Um bong (médio) de plástico + um cinzeiro e isqueiro do Hempadão!

Como vai ser o julgamento? Vamos selecionar os 5 melhores e lançar para julgamento popular.

A data limite para enviar o seu texto é até dia 03/11! Os textos que forem chegando antes vão ser postados primeiro, então não sequela! Manda bala e “chama as amigas”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina