Seu voto já é Legalized?!

WeedNews

hempadao 29 setembro, 2014

No próximo domingo a população brasileira vai escolher o próximo presidente da república, governadores de todos os estados e a nova bancada de deputados e senadores. O leitor do Hempadão deve ter em mente que essas escolhas terão relação direta com o avanço ou retrocesso na política de drogas brasileira.

É lógico que você não deve escolher um candidato apenas por ele defender a legalização da maconha, mas contribuir para formação de um poder proibicionista é adiar o sonho da legalização por mais alguns anos. Infelizmente os três primeiros colocados nas pesquisas para presidente já se manifestaram contra a legalização da maconha.

Ainda mais importante que votar em um presidente legalized é a escolha dos deputados federais e senadores. Afinal, qualquer proposta de mudança na lei de drogas vai sair de lá e precisa do apoio da maioria dos parlamentares. Pesquisa divulgada na semana passada aponta que 68% da população não escolheu em quem votará para ocupar o Congresso Nacional.
 
Não podemos esquecer que a bancada conservadora está animada com a possibilidade de crescimento, contando com a popularidade de Bolsonaros & Felicianos. Sem um mobilização dos libertários corremos o risco de perder ainda mais espaço no campo da política institucional.
 
Se depender dessa turma o maconheiro volta para cadeia ou para clinica de internação compulsória. Vai ficar parado e permitir essa derrota?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina