Sete Perguntas pra uma Maconheira que mora nas Ilhas Canárias

ConverSativa

hempadao 22 julho, 2013

Hoje o conversativa não vai falar com um fumoso, mas sim um maconheiro como todos nós. Nem tão simples, pois ela tem a sorte de não estar aqui na república das bananas, espaço geográfico também conhecido como Brasil. Nossa entrevistada de hoje se chama Sophia, mora nas Ilhas Canárias há 11 meses, tem a sorte de ter nascido em um lar legalized e vai contar um pouco da realidade espanhola pra gente, olha só:

1) É mais fácil conseguir maconha aí nas Ilhas Canárias do que no Brasil?

Aqui é mais difícil conseguir maconha que no Brasil, e é mais cara, já o haxixe é super fácil e custa 2 euros a grama.

2) Como é a questão legal da cannabis por aí? Pode-se plantar em casa? Pode fumar na rua?

Aqui você pode ter 1 planta, pra consumo próprio e se te pegam fumando na rua te multam (uns 300 euros mais ou menos), podem te revistar se suspeitam de você e etc, você chega a ser preso se tem determinada quantidade de bagulho, não sei exatamente, acho que umas 10g.

3) É uma honra pra gente saber que temos leitores por aí… acompanha o Hempa a quanto tempo? E o que você mais curte no blog?

Acompanho o hempa à tempos, como todo maconheiro tenho problemas de memória, mas desde antes de eu vir eu acompanho vocês. O que eu mais curto é o vlog, tenho que queimar um com vocês um dia.

4) Aí é pertinho do Marrocos, né? Já foi lá ou só viaja nos marroquinos que chegam por ae?

Aqui é super perto do Marrocos, e sempre chega os melhores haxixes, e de todos os tipos (tenho certo conhecimento porque tenho amigo marroquino que me ensinam tudo), nunca fui lá mas tenho muita vontade, meus amigos me contam que lá é SUPER barato e tem os melhores produtos cannábicos!

5) De onde vem a maconha daí, sabe dizer? É no geral cultivada ou vem do Paraguai? Hehehe

A maconha daqui é cultivada (nunca vendem prensada) e o haxixe vem do Marrocos. (É o que todo mundo fuma aqui)

6) Qual o lugar mais bonito pra se fumar um que você visitou por aí? Vale também um bem tradicional, preferido da galera…

Aqui as quebradas são sempre lugares abandonados (prédios, garagens subterrâneas, alguns lugares afastados e a galera "constrói casas" e quando não estão nas quebradas estão nos parques)

7) Pra fechar: Diz uma música, de alguma banda daí, que fale de maconha… duvido que não tenha.

Uma música daqui: Fuma Ganja – Morodo (cantor de Madrid). P.S.: Aqui é mais legalize que no Brasil, só que todo mundo é muito discreto e tenta aparentar ser careta. Esses dias tive a honra de dar um 2 com duas senhoras de mais de 65 anos daqui!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina