Sem Farda e Armado!

bONG

hempadao 15 novembro, 2013

Seguindo a tradição de quase todos os dias eu sai com mais dois amigos para fumar um pelas ruas do bairro. Torramos na maior paz e fomos parar na praça para dar aquela morgada e colocar o papo em dia.

Pouco tempo depois algumas meninas do bairro (que estavam matando aula) chegaram e decidimos apertar mais um beck. Minutos depois apareceu o pai e mãe de uma delas para busca-lá com uma mangueira na mão pronta para ser usada em uma surra.

Foi ai que tudo mudou. Nós que estávamos sentados tranquilamente, longe disso tudo, viramos o foco da briga. No meio de gritos ouvimos o pai falar "continua assim que você vai virar uma drogada igual eles". Nesse momento ele veio para cima da gente, xingando de maconheiro vagabunda, etc.

Com os nervos a flor da pele eu perguntei para ele quantas vezes ele tinha me dado dinheiro para comprar a minha erva? Nesse momento o homem saca arma e da voz de prisão. Nos ficamos sem entender o porquê um homem sem farda nos da voz de prisão.

Depois de muitos gritos a mulher dele entrou na briga e convenceu o marido a guardar a arma. Mas antes ele avisou que ia fazer a ronda no bairro atrás de nós 3.

Depois disso tudo a paz já tinha ido embora há muito tempo e só restava a indignação. Sorte que o 2 beck estava nos esperando para amenizar a alma.

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina