Seis anos de Experiência em Cultivo: @GrowerBrazil

InstaGrow

hempadao 13 fevereiro, 2018

É com muita honra que abrimos esse espaço para o público que coloca a mão na massa, literalmente, poder trocar seus conhecimentos. Hoje vamos invadir o jardim do mano GrowerBrazil e com aquelas tradicionais oito perguntas, vamos descobrir como se dá a relação dele com as plantinhas. Saca só:

205

1) Qual seu login de cultivador no insta?

growerbrazil

 

2) Há quanto tempo tem a conta e porque decidiu criar?

Desde Janeiro de 2018, tem cerca de 1 semana que foi criado. Decidi criar o insta para compartilhar meus conhecimentos e uma fotos sobre meu cultivo e produtos da California.

3) Conta pra gente como é sua experiência com cultivo.

Cultivo tem cerca de 6 anos, neste período cheguei a parar algumas vezes por problema pessoais, mas nada sério. No começo meu grow era algo improvisado em uma caixa de madeira e com o passar dos anos dei um upgrade no meu Setup. Durante estes 6 anos passei por diversas dificuldades, desde plantas que vieram machos e feminizadas que viraram hermafroditas a ataque de pragas e overfert. Todo meu conhecimento teve inicio pelo fórum do Growroom e atualmente aprofundo meu conhecimento em pesquisas americanas e europeias e de vez em quando pelo Growroom.

 

4) Qual foi o melhor strain que você já cultivou?

The OG 18 da Reserva Privada

108

5) Que set-up você usa no seu grow?

Hortilab 80x80x1,60m

Platinum Led 300w (11 band)

Vipar Spectra 300w (12 band)

Advanced Nutrients (Grand Master)

 

6) Qual a maior alegria e a maior dificuldade em cultivar seu próprio fumo?

As minhas maiores alegrias foram não financiar o tráfico e produzir meu próprio remédio sem altos custos e conhecendo a qualidade do mesmo.

As minhas maiores dificuldade no começo foram as leis do Brasil que criminalizam o cultivador e por segundo encontrar produtos de qualidade no nosso mercado.

7) Como tem sido seu solo e que alimentação tem dado pra galerinha?

Substrato Inerte 50% Turfa \ 50% Perlita | PROMIX com Kit completo Advanced Nutrients (Grand Master) com base Connoisseur (Veg\Flo)

 

8) Uma dica para quem nunca cultivou.

Uma dica que sempre falo para meus amigos e conhecidos, antes de iniciar qualquer cultivo, seja indoor ou outdoor leia bastante, por mais que a Cannabis não seja uma planta muito difícil de se cultivar o seu resultado final esta completamente relacionado com seus cuidados no crescimento, levando em consideração este 2 principais aspectos (Iluminação e solo inerte\orgânico). Durante muitos anos cultivei colhendo cerca de 10g por colheita, o risco e trabalho que corria ao meu ver hoje não valiam a pena, hoje em dia penso, se for fazer faça valer a pena e se for no Brasil, faça sem ninguém saber.

Então se você esta pensando em começar ou acabou de iniciar um cultivo, leia o fórum do Growroom, conteúdo e qualidade de alto nível e leia também o Guia de Cultivo Passo a Passo traduzido pelo Duende Verde (Sinsemilla).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina