Segura tua onda, vigia teu destino!

por Nessa Bruxinha .:.

E ontem foi comemorado o “Dia dos Pais”, e lá em casa, sempre é iniciado com um tiquinho de saudade e tristeza, mas depois tudo se alegra. O que me fez lembrar da pessoa faltante do dia. Fui casada com um homem delicioso de se conviver, o pai do meu segundo filho, que por sinal foi quem me iniciou, e me apresentou de fato a planta maravilhosa.

Como eu já disse antes, na adolescência tive contato com a erva, mas nunca havia experimentado. Apenas aos 24 anos é que dei meu primeiro tapa. Ele me deu. Me acolheu, e segurou a onda do pânico que fiquei. Achava que aquela loucura na minha mente não ia passar nunca mais. Ele me abraçou e disse: “Relaxa girl. Eu tô aqui e vou cuidar de você. É só dormir que passa.” Me lembro como hoje. E ele tava certo. Deu tudo certo! Até quando apenas a maconha já não o satisfazia mais e ele entrava cada vez mais fundo na cocaína, e finalmente, infelizmente, chegou ao crack, que foi quem o levou de junto de nós.

Me separei quando nosso filho tinha apenas 1 ano. E assim ele cresceu sem o pai presente, até que aos 8 anos ele perdeu de vez o pai que quase nunca teve. E assim, há 10 anos eu comemoro dia das mães, e dia dos pais. Quando meu filho perguntava pela ausência do pai eu dizia que tinha sumido sem dar notícias. Quando ele faleceu, assassinado, fui sincera com meu filho e expliquei que infelizmente ele tinha se metido em confusão por conta do crack. É um misto de raiva com dó.

Então, usar drogas entorpecentes é até bom. Mas não são todas que te dão brisa boa; algumas te levam para o fundo do poço, e quando não se tem uma mente forte, você se vai. Vai se esvaindo aos poucos até cessar (ou cessarem) sua vida. Portanto, vigia!

Tudo em excesso é prejudicial. TUDO. E muito mais quando falamos em drogas, assim sendo, primeiramente FORA TEMER, segundamente, Parabéns a todas as Pães (Pai+Mãe) guerreiras que cuidam de seus filhos sozinhas,  e terceiramente se cuidem. A vida de cada um de vocês é importante para alguém, tenham certeza disso. Cuidem para que sua vida seja saudável e honrada, para quando se for, o que ficar seja um legado positivo.