Sedas da MACONHA Brasil!

OnWave

hempadao 14 janeiro, 2016

A sexta edição da revista MACONHA Brasil foi lançada dia 27 de novembro no “Dia pela maconha medicinal” do Rio de Janeiro. Com o tema de APERTANDO A PROIIBIÇÃO a revista trazia alguns diferenciais em relação às edições anteriores como um maior número de páginas – 68 páginas ou “120 gramas” como vem na capa – e um encarte com 36 piteiras destacáveis BemBoladoBrasil exatamente iguais às encontradas à venda nas lojas. A gratuidade ainda é a cereja do bolo, a revista é distribuída gratuitamente em shows, eventos e nas lojas do ramo.

“Na verdade a grande surpresa, e que de certa forma fecha o tema da edição APERTANDO A PROIBIÇÃO, a gente guardou para o final” explica Francesco Ribeiro, diretor da revista.“Guardamos a sete chaves o lançamento da nossa primeira linha de sedas especiais da MACONHA. Depois de muita pesquisa de campo chegamos à uma composição perfeita de dois sabores que podem combinar com os paladares mais apurados em termos de maconha. Enquanto a branca é extremamente leve e fina e tem um “tempo de queima” ideal (devido à sua trama) a brown é totalmente livre de cloro e aditivos sem que com isso altere o sabor do seu recheio preferido. Nos juntamos a um dos maiores fabricantes de sedas do Brasil e que é responsável por produzir diversas marcas de expressão mundial como a StrainHunter e as sedas do Snoop Dog e seguimos a receita da revista que é não economizar na qualidade do papel”. Afirma. Foi um investimento bastante pesado porém muito recompensador no que concerne ao nosso “brand” pois para que uma empresa consiga fazer essa dilatação de marca, e de cada com duas linhas, às vezes levam- se anos e a nossa revista em maio entra em seu terceiro ano de trabalho ininterrupto.

LANÇAMENTO

As sedas estarão a partir do dia 18 nas lojas de maior expressão do Brasil e o lançamento é sexta dia 15 na Tabacaria Jacaré Azul na Lapa (Rua Mem de Sá – 127). “Não preparamos nenhuma grande festa nem um grande fuzuê, é só um meeting de bons amigos e os colunistas da revista parta comemorar o momento e apresentar nosso produto para a galera. Lógico que os leitores do Hempadão está super convidados . A partir de segunda – dia 18 – já começamos as entregas nas lojas revendedoras que já estão com seus pedidos feitos. Temos planos de aumentar a família das sedas da MACONHA e o apelo do público que assina a revista é pelo formato GigaSize, definitivamente os nossos leitores gostam muito”brinca.

VENDAS

As reservas para vendas das primeiras 1200 caixas já estão rolando pelo grupo CONES Brasil que ficou responsável pela distribuição: sabemos fazer revista, sem atrasar e sempre melhorando. Em qualquer ramo é importante saber dividir para crescer e com a MACONHA tem sido assim: um pé de cada vez (sem trocadilho). Incompetente com iniciativa é um perigo então é sempre bom se associar a quem conhece o que faz, isso sempre evita muita dor de cabeça e com maconha isso é sinal de pouca qualidade”.Finaliza.

A Jacaré Azul fica na Rua Mem de Sá 127 – Lapa e o evento rola de 20h às 22h. As pré vendas das sedas da MACONHA ( https://www.facebook.com/Sedas-Maconha-Brasil-1664668767148214/?ref=ts&fref=ts ) podem ser feitas pelo email: vendas@conesbrasil.com.br

Para assinar a MACONHA envie email para assinatura@revistamaconhabrasil.com.br e o contato para colaborações, dúvidas ou curiosidades sobre a publicação é contato@revistamaconhabrasil.com.br

Bons fumos!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina