Sábado tem Marcha da Maconha no Rio de Janeiro

Hemportagem

hempadao 7 maio, 2015

Parece chato e repetitivo mas vamos falar mais uma vez que começou o Maio Verde. Como o leitor do Hempadão entende muito bem o significado da gíria "sequela" é necessário repetir que neste sábado, 9 de maio, tem Marcha da Maconha no Rio de Janeiro, na praia de Ipanema. A concentração começa às 14h, no Jardim de Alah. arte-marcha-rj (1)

A Marcha carioca vai contar com alas temáticas, alimentando o debate antiproibicionista. Teremos as alas: musical, dos cultivadores, feminista, cultura negra, pelo fim da UPP, medicinal, psicodélica, anticapitalista e contra a redução da maioridade penal.

Essa é só a primeira de 29 marchas programadas para rolar este ano. Toda semana vamos postar aqui um anti-sequela do maio verde contando detalhes das cidades que vão marchar.

Não custa lembrar (para animar o maconheiro medroso) que acabou aquela história de proibição da Marcha da Maconha. Em 2011, o Supremo Tribunal Federal pacificou a questão, impedindo qualquer proibição da Marcha da Maconha, deixando claro que esta se enquadra na liberdade de expressão e manifestação.

Quem fuma maconha apesar de toda repressão que rola por ai não pode ter medo de fazer coro na Marcha. O convite tá feito!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina