Russos acham bongo de ouro usado por reis para fumar maconha

Clipadão

hempadao 30 maio, 2015

Fonte: Terra

Arqueólogos descobriram dois bongos de ouro – uma espécie de purificador – de 2.400 anos que eram utilizados por antigos reis de tribos para fumar maconha durante as cerimônias. As informações são do Daily Mail.

Objetos eram utilizados por reis de uma antiga tribo que dominou a Europa e parte da Ásia

Foto: Daily Mail / Reprodução

Além dos bongos, os arqueólogos encontraram taças de ouro, anéis e colares, totalizando cerca de 3 quilos de ouro – todos os itens foram colocados em exposição em um museu russo. Os itens foram desenterrados em um local na Rússia onde serão construídas linhas de energia. Os pesquisadores afirmaram que os objetos estavam escondidos por uma espessa camada de barro.

Testes no interior dos bongos apontaram resíduos de cannabis e ópio, que seriam fumados pelos reis de antigas tribos. Especialistas acreditam que os itens pertenciam aos citas, uma raça de guerreiros nômades que governou grande parte da Europa e da Ásia entre o século 9 a.C. e século 4 d.C.

De acordo com o Daily Mail, historiadores afirmam que os líderes dos guerreiros fumavam uma mistura de maconha e ópio para alterar seu estado de espírito antes de ir para a batalha.

 Foto: Daily Mail / Reprodução

Além dos bongos, arqueólogos encontraram taças, anéis e colares de ouro



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina