Romero Britto faz quadro com Folha de Maconha e Luciano Huck se explana…

Fumosos

hempadao 23 outubro, 2015

Tá vendo aí… o que mais tem no universo pop é maconha. E não é só na música, mas também na literatura e nas artes plásticas, como não? Porque não seria assim?! O brasileiro radicado nos EUA, Romero Britto, não mandou nenhuma mensagem subliminar, lançou a folha explanada no quadro ao seu padrão, bem colorido:

 

O artistas, que por aqui é tantas vezes motivo de chacota, representa no mundo da arte um alto padrão de cifrões!

A foto acima foi postado na própria conta do instagram do Romero.

Nem todos os seguidores curtiram a publicação. A reportagem da Folha flagou trechos de oposição à planta: “Desnecessário”, disse um seguidor. “Puxa… Triste. Não consigo ver arte naquilo que mata, destrói e devasta milhares de famílias”, reclamou outra seguidora.

É claro que houve também os que adoraram a arte, o tema, a brenfa e a onda! De ver um dos mais aclamados artistas da atualidade ser não só brasileiro, mas também maconheiro!!

Mais um ilustre Fumoso ou ao menos amante da cultura milenar da cannabis. Na legenda da foto ele deseja a todos “paz, amor e saúde”.

Enquanto isso, no Brasil…

Luciano Huck, também pelo instagram, disse que saiu de SP pra cortar o cabelo no RJ. Fez a foto e olha só o que apareceu bem ali em baixo:

Não achou? Toma um zoom:

Será que é maconha?! Um cigarrinho e um belo maçarico. Dar um tapa, Luciano? Um tapa na pantera!! Hahaha



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina