Rodando e Evoluindo! [CaosInCasa 212#]

Caos in Casa

hempadao 19 março, 2013

CANNABIS-SMOKER-007[3]Tenho 19 anos e dei o primeiro ”pito” com 17 em um show de reggae. Era do tipo que fumava apenas em shows com amigos, mas com o passar do tempo comecei a fumar com mais frequência. Moro apenas com a minha mãe, que é uma daquelas fumantes (de cigarro) bem estressadas e neuróticas.

Nunca fui de esconder dela que fumo maconha, mas também nunca explanei. Ela tem a mania de arrumar minhas coisas sem avisar e certo dia, antes de uma viagem, ela mexeu em uma mala cheia de livros velhos que servia de esconderijo para o meu kit canábico.

Acordei no sábado (dia da viagem) bem cedo para arrumar as coisas e encontrei a mala completamente vazia. Na hora percebi que a casa tinha caído. Sem jeito, arrumei as coisas e antes de viajar comentei: “deixa o meu isqueiro no lugar que estava, mãe!” Ela me olhou com um ar surpreso, mas ficou calada.

O tempo passou, eu continuei fumando e minha fingindo que não sabia de nada. Certo dia eu estava em casa bolando um quando percebi o barulho da porta sendo aberta. Não guardei nada e continuei no trabalho da apertação e cheio de vontade acabar com esse segredo.

A temida conversa só ocorreu dias depois, quando eu voltei de uma pelada. Ela começou dizendo que a maconha era caminho para cadeia, a morte e só serve para espalhar o terror e o crime. Mantive a calma e tratei de explicar um lado da maconha que não é exibido nos jornais. Mostrei alguns vídeos sobre o uso medicinal da erva e até chamei a coroa para fumar um comigo. Ela recusou o convite, mas aceitou meus argumentos.

Aprendi muito com esse momento e gostaria de dizer para galera que ainda vai passar por isso que é importante estudar bastante sobre a maconha e usar a erva como um ampliador de consciência. Com conhecimento vai ser bem mais fácil sair de uma situação de atrito.

Jah blessss : )

 

Envie seu relato para o CaosInCasa: redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina