Rita Lee Escapa de Punição e Lutador do UFC é Demitido por Fumar Maconha! [WeedNews 210#]

WeedNews

hempadao 4 março, 2013

ritaleeLembra quando a Rita Lee criticou a ação de policiais que reprimiram o consumo de maconha durante um show realizado em 29 de janeiro de 2012, em Aracaju (SE)? Nossa musa Rock’n’Roll não poupou palavras contra os guardas e o caso foi parar na justiça, que julgou o caso na última terça-feira.

Os PMs entraram com um pedido de indenização por danos morais porque a cantora chamou os Tiras de "cafajestes e cachorros". Mas o juiz Alexandre Lins rejeitou o pedido alegando que "os profissionais da segurança estão sujeitos a experiências desagradáveis durante o exercício da função e que não devem receber compensação financeira por isso. A Associação dos Militares de Sergipe informou que pretende recorrer até a última instância.

 

Se fosse condenada, Rita Lee poderia ter um prejuízo de 840 mil reais, já que cada um dos 35 policiais que entraram na justiça pedia uma indenização de R$ 24 mil.

 

Mais um doping no UFC

Outro assunto que ganhou destaque no noticiário canábico da semana foi a demissão do meio-pesado Matt Riddle do UFC, que rodou no antidoping por uso de maconha antes da luta com Che Mills, em 16 de fevereiro.

Essa não é a primeira vez que Matt dá umas bafordadas antes de entrar no octógono. Em outubro do ano passou ele também caiu no doping após a luta com Chris Clements. Apesar de ter vencido as duas lutas os resultados foram revogados.

O próprio Dana White já admitiu em entrevista recente que defende o fim do doping por uso de maconha, mas desta vez não perdoou o funcionário pelo uso da erva proibida. Pobre Matt…tomou um pé na bunda!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina