Rio, Campinas, São Paulo e Sorocaba querem legalizar geral! [Mandáca Indica 32#]

MandacaIndica

hempadao 12 abril, 2014

Os eventos não param de chegar e a gente dá aquela apertadinha esperta na agenda pra caber todo mundo! Confira o que tem de bom esta semana!

DOMINGO – Aquecimento para as marchas!

Niterói – RJ

A maconheirada de Niterói está promovendo uma ocupação canábica na Cantareira próxima quarta dia 16. Então amanhã vai rolar reunião da marcha da maconha daquele distrito e oficina de produção dos cartazes e faixas do Ocupa. Pinta lá!

Onde DCE UFF – Av. Visconde de Rio Branco – 625 – Niterói (14h)

Sorocaba vai à luta!

Quarta reunião de organização da marcha da Maconha de Sorocaba. A escolha das artes, preparação das camisas e organização de panfletagens estão na pauta da reunião que rola as 16:20h na Praça Frei Baraúna. Compareçam e levem bastante energia pras marchas da maconha do Brasil!

TERÇA

Rio – Legalização da maconha em debate na UERJ

O Movimento pela legalização da maconha e a Juventude anti capitalista promovem nesta terça um encontro que pretende trazer um pouco mais de luz a este tema sempre cercado de controvérsia e tabu. O encontro pretende através da articulação dos convidados com o público provocar boas reflexões sobre a política de drogas vigente no Brasil. O vereador Renato Cinco, a ativista Thamires Regina (foto) e esta besta que vos escreve são os convidados. Confirme presença AQUI. Contamos com a estimada presença de todos vocês!

QUINTA

Rio –Páscoa dos excluídos!

A ceia dos excluídos rola há 3 anos no Rio e já apresenta excelentes investidas de outros estados na reprodução do formato do evento. A Páscoa dos Excluídos é a primeira tentativa de dilatar a ação para mais uma data do ano. Oferecer aos moradores de rua pequenas lembranças achocolatadas acompanhadas de doação de roupas e alguns brinquedos são a meta e no cardápio do dia tem bolo da Alê (primeira foto), chocolates e ovos de páscoa para as crianças e sandubas com refrigerante pros adultos. Com isso a galera pretende contrariar o consciente coletivo e seu conceito de que maconheiro é irresponsável e criminoso porque a verdade vocês sabem: maconheiro é sangue bom!

Visite o site e saiba mais. Todos podem ajudar!

Campinas quer saber: PORQUE NÃO LEGALIZAR?

Para os adultos caretas 4:20 é hora do café e pras crianças é hora do recreio ..pra maconheiro é RELIGIÃO! A galera da marcha da maconha de Campinas comemorará o 20 de abril com uma festa de arromba que além de fazer o congraçamento desta data mundial do amor pela erva mágica ainda servirá pra arrecadar fundos para a marcha que rola em um mês.

Na discotecagem tem Kenji-C e Kaiot (coletivo aFluxus)e a banda Del Ocho pra fazer pista ferver. Adesivos e máscaras estarão a venda para dar uma força na arrecadação.
A festa “Porque não Legalizar?” rola no Echos Studio Bar (Rua Agostinho Pattaro – 54) a partir das 20h e a entrada é 10 lascas!

SÁBADO

Começa sábado a Semana pela legalização da Maconha em São Paulo. Rodas de conversa, música ao vivo, debates, visita à Cracolândia e sabatina com políticos estão na programação dos encontros que vão de 19 a 26 de abril e rolam e diferentes pontos e horários da cidade. O ponto máximo da expectativa fica por conta da presença (a confirmar) do presidente do Uruguai José Mujica.

Confira a programação completa no banner!

Valeu galera! Até semana que vem. Um abraço marofado!

MANDE SEU EVENTO PRA NÓS. ESTAMOS DOIDÕES PRA DIVULGAR!

hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina