Rihanna relaxa fumando cigarrinho suspeito antes de show em Cardiff

Clipadão

hempadao 13 junho, 2013

Fonte: Fuxico

Rihanna relaxa fumando cigarrinho suspeito após show em CardiffRihanna mais uma vez foi flagrada fumando um cigarro suspeito. Para deixar mais claro ainda sobre do que se tratava, a pop star estava enrolada em uma manta com o rosto de Bob Marley, enquanto relaxava nos bastidores de seu show, em Cardiff, País de Gales, na segunda-feira (10).

Sua melhor amiga (sic!), Melissa Forde, foi quem registrou o momento relax da cantora. Seria mesmo melhor amiga, entregando RiRi na rede social?

Esta não é a primeira vez que RiRi posa fumando maconha, para a indignação de pais de jovens ​​fãs, mas a cantora se justificou dizendo recentemente:

"Eu estou postando fotos minhas fumando maconha para dizer a verdade sobre mim mesma. Eu tenho tanta coisa para pensar, por que trazer esse adicional de desonestidade?"

Além de defender suas ações, a pop star revelou que se recusa a se autocensurar quando se trata de postar imagens na internet.

Rihanna disse recentemente à revista Elle:

"Bem, eu mostro no Instagram tudo sobre minha vida, quer se trate de fumar maconha, de uma visita a um clube de strip ou da leitura de um versículo da Bíblia.  É louco, eu sei!"

No entanto, o hábito de documentar o fumacê provoca algumas reações iradas. No início deste ano, ela foi alvo de um furioso usuário do Twitter, que escreveu:

"Por que ensinar outras meninas que têm você como modelo a fazer isso?"

Horas mais tarde, ela respondeu:

"Eu realmente não dou a mínima."

Depois do baseado, Rihanna subiu ao palco do Millenium Stadium de Cardiff no horário. Os fãs galeses agradeceram já que a cantora vem atrasando horas para começar alguns dos shows de sua turnê Diamonds.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina