Rihanna e Justin Bieber: Fumosos Palosos!

WeedNews

hempadao 29 abril, 2013

Uma faz a cabeça dos novinhos de 15 a 60 anos rebolando e outro faz a cabeça das novinhas de até 15 anos também rebolado. Além de rebolar nos palcos, o que Rihanna e Justin Bieber podem ter em comum? De acordo com o noticiário ambos deram palas de maconheiro na última semana.

Que a Rihanna gosta de um bom baseado não é novidade. O Instagram da cantora está lotado de fotos com buds, tatuagens e artigos de tabacaria que promovem a nossa cultura canábica.

A última explanação da musa foi uma série de fotos da comemoração do dia internacional da maconha, que foi celebrada com um bolo no formato da folha de cannabis e muita fumaça.

Apesar de negar com firmeza que não fuma maconha, o astro teen Justin Bieber parou mais uma vez no WeedNews. Desta vez o ônibus da turnê do cantor tomou uma dura da polícia de Estocolmo, na Suécia, que sentiu uma forte marola saindo do veículo.

A polícia encontrou uma pequena porção de maconha, mas não processou nenhum membro da equipe de Bieber, já que a droga foi encontrada no chão e dono não foi identificado. No Twitter, o cantor reclamou dos “boatos” publicados sem citar diretamente a polêmica do ônibus.

Livre de preconceitos musicais o Hempadão deseja que a Rihanna e Justin fumem tranquilamente e que as fãs do Bieber não tentem suicídio por isso. Afinal, a vida é bela demais para morrer colocando a culpa na maconha.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina