Respondendo o Guest: Raiz e Biobizz – Parceria Forte!

OnWave

hempadao 25 outubro, 2014

Na última sexta, no post sobre o Biobizz no Brasil, um comentário foi feito julgando a marca de alterar os packs e ainda questionando “Como que o hempadão tem coragem de fazer merchan pra uma empresa dessa…?”, ora… a galera da Raiz se posicionou sobre o assunto e achamos interessante reproduzir aqui a resposta deles. Veja só:

“Não fomos nós que criamos os Try Pack sem Top-Max.
Foi a própria a BIOBIZZ

Para trazer a BIOBIZZ da Holanda para cá foi preciso muita luta e dedicação.

Em 2011 começou o longo processo de licenciamento junto ao Ministério da Agricultura.
Este processo tem vários estágios e foi necessário fazer uma plantação de legumes supervisionada pela Embrapa com acompanhamento profissional, depois  a produção passa por uma analise em laboratório finalizando com a publicação do estudo em uma revista especializada.

Este processo demorou 2 anos e hoje o BIOBIZZ  é o único fertilizante especializado de alto desempenho licenciado no Brasil. E por ser importado legalmente em quantidade é vendido a preços muito mais baixos que os concorrentes que chegam pelos correios.
O processo de licenciamento do Top Max  continua e teremos permissão de traze-lo no inicio do ano que vem. Por este motivo a BIOBIZZ , optou por fazer um Try-Pack para os consumidores Brasileiros sem o Top Max.

Em reconhecimento a seriedade do nosso trabalho fomos  escolhidos pela Biobizz para distribuir sua linha para revendedores do Sul/Sudeste.

Nossa equipe está disponível para tirar qualquer duvida no telefone 21-21798650”

Para encontrar os produtos na loja agora, clique AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina