Repressão Sem Farda ou Distintivo! [bONG #211]

bONG

hempadao 15 março, 2013
DSC01442[7]Era uma tarde de sábado em Porto Alegre quando um grupo de amigos combinou uma marolagem na praça que curiosamente tem o nome de Praça dos Amigos e tem a fama de ser um pico legalized da cidade.
 
A galera encostou as bicicletas nas árvores e tratou de formar uma roda para começar o fumício. O baseado ainda estava no início quando um deles percebeu que um homem saiu de um Kadett cinza que estava parado na rua e começou a caminha na direção da galera.
 
Já perto da roda o sujeito perguntou se alguém tinha um baseado para fortalecer. Um amigo respondeu que todos eram usuários e aquele era o único beck disponível. Neste momento, o homem que ficou no carro observando a cena gritou: “Todos com as mãos no banco. Caiu geral! É a polícia!”

 
Mais uma vez, o amigo afirmou que todos eram usuários e que aquele baseado era o único flagrante. Quando parecia que a situação ia ficar mais tensa o cara que estava no carro gritou novamente. “Vazem daqui. Se encontramos vocês fumando maconha mais uma vez a situação vai ser pior!”
 
Se de fato eram policiais ninguém sabe. Mas galera optou por bater em retirada e terminar a carburação daquele baseado na segurança do lar.

Já foi vítima da Guarda Negligente? envie um relato para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina