Repressão Fora Lei Contra Mulheres!

bONG

hempadao 17 maio, 2013

O ponto de encontro escolhido para fazer fumaça foi uma praça nos fundos de um shopping de Belo Horizonte. Gosto de fumar lá com uma amiga porque é mais sossegado, geralmente quem passa ali é sempre amigo nosso ou gente de cabeça aberta. Os caretas olham torto mas não fazem nada.

Certo dia estava rolando um show ali perto mas achamos que nenhum policial ia passar por lá (como nunca passou). Mas depois de um tempo, quando foi ficando tarde e uns policiais começaram a passar lá, a gente achou que era melhor parar e ir para outro lugar. Jogamos a baga fora e batemos em retirada.

Estávamos andando quando uma viatura parou e fomos abordadas por um PM. Ele perguntou se alguém estava portando maconha, Respondemos que não (o que era verdade), mas o Tira insistiu dizendo que tinha visto as duas fumando na praça.

Depois de outras negativas e insistência do outro lado nós admitimos o uso de maconha. Depois da confissão o PM veio veio crescendo para cima da minha amiga, dizendo que éramos e mandou a gente encostar no muro para uma revista. Quando mostrei que não tinha nada no bolso e na bolsa ele me empurrou com toda força e foi revista minha amiga, que também provou que estava limpa.

Ai os ataques voltaram: " Vocês maconheiras são um bando de putas, vagabundas" e disse que ia levar as duas para a delegacia. Quando respondi dizendo que ele não tinha um motivo para fazer isso o Tira rebateu: "você tá se achando muito espertinha mas é uma vagabunda sem futuro!"

E continuou: "Vamos fazer o seguinte: você e sua amiguinha entram peladas nesse carro em que sabe nós levamos você para a delegacia!". Ele estava me segurando forte contra a parede e gritando muito e, quando minha amiga foi tentar intervir, o outro policial que ate então estava quieto só rindo me puxou ela para traz e a jogou no chão.

Quando ela levantou, o policial que estava me dando a "dura" deu um tapa com muita força na cara dela, e depois deu outro e mim me jogando no chão. Por fim, ele disse: "Ah, vamos deixar essas ai mesmo. Mas estamos de olho em vocês, putinhas maconheiras".

Relato de uma leitora enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina