Ras Geraldinho Completa um ano na Cadeia – Vamos Protestar!

Hemportagem

hempadao 8 agosto, 2013

Para quem está em liberdade e vive a correria do dia a dia da cidade um ano passa rápido demais. Mas dá para imaginar que este período foi terrivelmente longo para o amigo Ras Geraldinho, que completa um ano de cadeia no dia 14 de agosto.

Já foram realizadas várias manifestações de solidariedade (inclusive nas Marchas da maconha) ao amigo cultivador e pregador da paz e esta data fatídica não vai passar em branco.

Em São Paulo a galera estará reunida na porta do Tribunal de Justiça de São Paulo (Praça da Sé, s/nº), cobrando o julgamento em segunda instância do Ras. No primeiro julgamento, no fórum de Americana, Geraldinho foi condenado a 14 de prisão. Tradicionalmente a pena imposta pelo TJ costuma ser reduzida.

No mesmo dia os ativistas do Rio de Janeiro vão realizar um ato de solidariedade ao Ras, pelo fim da guerra às drogas, e cobrando o julgamento do RE 635659 no STF. Este recurso que tramita na suprema corte pode descriminalizar o porte de drogas no Brasil.

O ato carioca começa às 14h20 no Largo de São Francisco, em frente ao IFCS/UFRJ. No sagrado horário das 16h20 começa uma caminhada em direção ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, na Av. Erasmo Braga, 115.

Paulistanos e Cariocas….vamos a luta!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina