Racismo e Discriminação Institucionalizados

bONG

hempadao 12 dezembro, 2014

277398“Salve galera do hempadão…

O relato é o seguinte:

Nesse dia cheguei do trabalho estressadão e ja estava na intenção de fumar um baseadinho antes de ir pro treino (Luto Jiu Jitsu), coloquei meu baseado na mochila na intenção de fumar na volta e pá.

Treinei normal e tudo dentro dos conformes, acabou o treino e estava na intenção de fumar no caminho pra casa, sendo que um colega resolveu ir embora junto comigo, ai nem fumei né… sendo que ele mora no meio do caminho pra minha casa, ai quando estou chegando em casa encontrei a galera da antiga, chamei pra fumar um e fomos..

Eu, Canjica e o guilherme…

Sendo que eu e o Canjica somos "brancos" e o Guilherme é Negro, ai fomos pra um point que tem aqui no bairro e tals, no meio do caminho acendemos o beck e fomos fumando, sendo que nesse point tem muito assalto e na metade do caminho tinha duas meninas na rua com um cachorro. então o Guilherme falou pra voltarmos se não as meninas ia ficar "Escaldadas".

Resolvemos dar meia volta… ai nessa hora eis que surge os PM’s, Eram 4 (3 Homens e 1 Mulher), O Guilherme com o bagulho acesso e tacando fogo ainda rs

Os caras já foram abordando com a arma em punho e mandando levantarmos as camisas, veio um e me revistou na boa o outro revistou o Canjica na boa tbm. Mas os cana esculacharam o Guilherme cara, Chamou o moleque de vagabundo e deram um tapa na cara dele, sendo que ja o abordaram colocando a arma no peito dele. Mandaram ele mastigar e engolir o beck. enquanto Eu e o Canjica ficamos olhando sem ningueim nos pertubar. Depois disso mandaram a agente embora e eles nem levaram o baseado. Só fizeram isso pra esculachar o Guilherme só pq o moleque é negro… mas o racismo foi nítido irmãos, nem revistaram Eu e o Canjica direito, e pro Guilherme até a identidade eles pediram pra consultar no sistema.

É isso ai irmãos, fica meu relato ae. desculpa os erros pq sabe como é né rs

Moral da Historia: Eles querem acabar com o racismo mas eles mesmo são preconceituoso.

Salve Salve Galera do Hempada !”

Mande seu relato: hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina