Quem tem Medo da Maconha Legalizada?

Chapa2

hempadao 7 janeiro, 2014

Com o início das vendas de maconha 100% legalized no Colorado (EUA) aconteceu o que nós do Hempadão esperávamos: NADA. Isso porque as pessoas simplesmente compraram maconha em um local tranquilo, sem pessoas armadas e receberam uma nota fiscal como ocorre com qualquer outra mercadoria legalizada. Depois disso foram para casa para fumar e ser feliz!

É inexplicável como essa forma de lidar com a maconha assusta tanta gente. Drogas sempre existiram e vão continuar existindo, independente de qualquer política proibitiva. Problemas (que são minoria) também vão continuar existido com drogas lícitas e ilícitas. Mas tudo é uma questão de saúde e deve passar bem longe da delegacia.

As cenas de pessoas comprando maconha na legalidade devem se espalhar pelo mundo. Depois do Colorado o mesmo deve acontecer em Washington nos próximos meses e no Uruguai no segundo semestre de 2014.

Nem o mais otimista dos maconheiros deve acreditar que isso deve acontecer no Brasil nos próximos cinco anos. Estamos em ano de eleição e os candidatos (inclusive os liberais e/ou usuários de drogas que voam de helicóptero) devem reafirmar o discurso proibicionista de olho no voto conservador. Falta coragem e vontade para superar o atraso moral do país.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina