Quatro Jardineiros Leitores do Hempa e suas Fotos Enviadas!

RedEyes

hempadao 17 fevereiro, 2014

Graças a Deus está tudo mudando no Brasil. E isso começa pela iniciativa popular. A melhor forma de combater os fuzis da bandidagem é com semente e fert.E é isso que o pessoal está fazendo de norte à sul do país. A capa de hoje é um grower, é o Julio que mandou essas fotos em novembro do ano passado, entrou na fila do RedEyes, e aqui está, já deve estar quase colhendo essa mudinha:

DSCF7599

Já o Reuber disse assim: “Colheita feliz na Bahia!”, e pelas cores dos tricomas, foi feliz mesmo!

TOOOP

E o Trakinas também é do bonde dos growers, olha lá: “Salve salve galera do henpadao, acompanho vcs desde 2009 ou 2010 mas como vcs sabem que maconheiro t aquela famosa fama de preguiçoso até hj nunca enviei fotos pra ca, e aqui está, um grower dando vida nos prensados paraguaio hahah é nois e vamo q vamo Enviado via Trakinas”

image

image (1)

image (2)

E o Samir, pra fechar com um RedEyes 100% grower! Olha só, quem diria, a gente que já foi até chamado de Hemprensadão, em alusão aos leitores só fumarem prensado: ”Aproveitando a bola levantada http://hempadao.com/pt/infumacao/91-cultivo-vital/1394-dicas-para-guerrilheir-s-urbanos-sem-desculpinhas-para-nao-plantar.html, resolvi mandar as minhas fotos pro RedEyes dessa semana. Desafio a acharem a minha plantinha hein. rs. Abraço legalizadores. Tô na expectativa das reportagens do Tomazine na Cannabis Cup hein, não decepcionem os apreciadores do Hempadão. Att.”

23112013119_1

Ué… mas tem maconha aí?!

17112013109_1



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina