Qual sua página de Maconha favorita na Internet BR: Humor ou Informação!?

OnWave

hempadao 19 abril, 2016

Está rolando uma votação pra decidir qual a página de maconha favorita dos brasileiros. Esse negócio de votação é legal, mas nem sempre a maioria pensa muito bem sobre o que tá votando, né? A gente é fã do canal do UmDois, inclusive divulgamos o trabalho deles embora não seja recíproca a divulgação (inclusive curtimos a página deles embora também não seja recíproco), mas pensa bem: a melhor página de militância canábica do Brasil é um portal de… humor?! Então tá, né. O OnWave de hoje indica o concurso, pra você votar em quem você achar que merece ganhar, de coração mesmo: VOTE!

Mas temos que lembrar… a disputa já começou sem a gente. Fomos inseridos no meio do segundo dia de votação, o que sem dúvida prejudicou o Hempa, já que os outros sites/canais contabilizavam dezenas de votos a nossa frente. Mas tudo bem… Somos também o único site que não deu prêmios, posto que não fazemos parte da organização. Se ganhar, o UmDois vai ganhar uma camisa e um boné do… próprio UmDois. =S

A galera do UmDois merece! Eles botam a cara e militam de forma divertida. Mas não é contra as regras puxar a brasa pro nosso lado, com um artigo, afinal, somos um blog.

O Hempadão também é um portal de humor e entretenimento, mas isso corresponde a só uma parte de nossa militância. Além de memes e vídeos de humor a gente produz conteúdo todos os dias, há sete anos. Além disso trabalhamos em coberturas de marchas de norte a sul do país, além de copas canábicas em território nacional e internacional. Ninguém é melhor que ninguém, nem pior… mas acho que a gente merece essa ponta. Ops, esse prêmio.

Nossa militância nacional ainda está há anos luz dos hermanos e gringos que tanto sonhamos alcançar. A prova disso é que quase todas as páginas do Brasil se mobilizaram para divulgar o concurso e foram angariados (até agora) menos de 4 mil votos. Nossa vontade era que fossem 40, 400 mil! Depois lamentamos quando a mobilização nas ruas é igualmente pequena dentro do número de maconheiros que existem por aqui. Precisávamos conseguir alcançar muito mais gente!

Vale lembrar que, no total, estima-se ser cerca de 7 milhões o número de maconheiros pelo Brasil. A votação, portanto, contou com menos de 0,01% dos usuários de maconha do país.

De qualquer forma, e justamente por isso, precisamos nos unir mais e trabalhar juntos. Militâncias como do THCPROCÊ fazem a revolução real entre usuários da erva, com muita coragem e originalidade! Veja o vídeo do apelo por votos do nosso camarada:

Páginas como o Hempadão, Growroom e MarijuanaBlog (em quem votei, pois qual a graça de votar em si?) trabalham diariamente com informação e cultura da cannabis. Outras como Smoke Buddies e Revista Maconha Brasil nem sequer foram convidadas para a votação. A ideia do concurso é bem legal, elogiamos até mesmo quando ainda estávamos de fora, é uma pena que o resultado e metodologia ainda não sejam os ideais. Nossos votos são que ano que vem melhore e a vontade do próprio portal SMKBD também é essa.

Enquanto escrevia esse texto estávamos atrás, mas ainda assim dá tempo de votar no Hempa:

CLIQUE AQUI e vamos tentar virar esse jogo

Se não der pra gente sem grilo. Pelo menos temos nossa consciência tranquila de que não ganhamos de forma injusta. Além disso, vivemos da nossa militância, estamos vivos na cena há anos e a comprovação do resultado está em todas as redes sociais, graças a vocês. Esperamos que essa vitória dê ao campeão, seja quem for, ainda mais força para trabalhar! Afinal, estamos no mesmo barco, remando juntos rumo à legalização. Que possamos fazer cada vez mais e melhor. E é uma honra, desde já, ser o site de informação mais votado da enquete. Obrigado, galera!



4 respostas para “Qual sua página de Maconha favorita na Internet BR: Humor ou Informação!?”

  1. Acho que o Smoke Buddies não foi convidado porque plagiou o design do site que fez o concurso, plagiou as cores e também plagia posts diariamente.

  2. planta livre disse:

    Cade meu site http://www.plantalivre.com e meu canal de youtube?

    Marioria dos sites ai, nunca tinha ouvido falar e os que eu vi, sao hortiveis e nso possuem nada original..

    Piada issso.

  3. Tomás disse:

    Salve salve!!! é isso memo!!!! Bora la!!! tem que rolar hempadão e thcproce!!! continuem firme na militância, thcproce vem mandando bem tb, altas dicas de cultivo! nozes
    há braços de luta!

  4. Claudio disse:

    Pô meu sei lá,eu não tinha nem como não votar no Hempadão…
    Todo dia dou uma visitada aqui,se não vejo algum artigo que foi postado no dia,pois as atualizações são praticamente diárias,acabo
    sempre vendo os posts mais antigos…
    E isso ai já tem uns cinco aninhos já hemmm…
    Então se estou aqui quase todo dia,fiquei feliz que o hempa virou o jogo porque os caras do umDois são engraçados mano,mas
    em questão de militância canábica e informação…tinha que ser o Hempadão!!!Parabéns Hempaziada!!!É Nóis!!!
    E que nossos dias de glória sejam devidamente desfrutados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina