Puta Sequela na Segurança Virtual!

Caos in Casa

hempadao 16 abril, 2013

O amigo leitor desta semana sempre foi muito cuidadoso com os flagrantes dentro de casa mas deu mole de sair e deixar pc ligado com o Facebook aberto. Foi quando a mãe entrou no histórico de conversa do filho e descobriu conversas que deixavam claro que o rapaz fazia parte do grupo de maconheiros da região.

A descoberta foi tensa! Aos prantos, a mãe começou dizendo que temia pela vida do filho, pois ele estava envolvido com os "bandidos" da cidade. Foi praticamente inútil falar (com argumentos científicos) sobre a baixa lesividade da maconha. A mãe rebateu com dizendo que apesar de ser “leve” a maconha funciona como porta de entrada para outras drogas.

Mais uma vez ele tentou usar a ciência para desqualificar o tosco mito da porta de entrada e completar falando das experiências de legalização e descriminalização em outros países. "Neste momento eles forçadamente mudaram de assunto. Sei que eles nunca vão aceita meu hábito e não sei o que fazer. Perante isso e gostaria da ajuda de vocês."

"O que me resta agora é tentar de tudo para conseguir alcançar uma vida sem eles, morando sozinho e pagando minhas próprias contas."



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina