Purple Haze no Histrains!

Histrains

hempadao 6 agosto, 2013

Semana passada, pedimos pra vocês escolherem sobre qual strain falaríamos nesta edição. Muita gente votou e, dentre muitas sugestões, a mais votada foi a famosa Purple Haze.

Então hoje no Histrains vamos conhecer um pouco da história da Purple Haze. Para quem não sabe, haze em inglês significa neblina, névoa; e purple é o nome dado à cor roxa. Essa planta tem esse nome pois deriva de uma haze e tem seus buds roxos. Ela ficou muito famosa com a música de Jimi Hendrix, mas parece que foi Hendrix quem deu o nome à planta, já que quando ele fez essa canção esse strain ainda nem existia.

A Purple Haze é facilmente cultivada em interiores e cresce bastante. Seu tempo de floração fica entre 55 e 65 dias e ela pode render de 400 a 500 gramas de belos buds roxos por metro quadrado. Quanto mais baixas as temperaturas às quais ela for exposta, mais roxos vão ficar os buds. Por isso, a colheita será melhor se o clima estiver bem frio, seja naturalmente ou com a ajuda de um ar condicionado.

Muitos podem achar que ela é poderosíssima e dá uma onda de derrubar qualquer um. Mas não é bem assim. Esses belos buds dão uma onda leve e, por isso, são muito indicados para o uso medicinal no tratamento de stress, ansiedade e enxaqueca, por exemplo.

Continuem mandando suas sugestões para fazermos o nosso Histrains!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina