Próxima sexta: Descriminalização em Questão, Debate em Botafogo

OnWave

hempadao 18 março, 2015

O Coletivo Utopia gostaria de convidar a todos e todas para o segundo da série de eventos sobre descriminalização das drogas. O evento acontecerá nesta sexta-feira, (20/03), às 14h, no hall do oitavo andar da Fundação Getulio Vargas (FGV-RIO).

11050802_10202608940343253_7877896734585134077_o

Contaremos com a presença de dois porta-vozes da LEAP Brasil (Law Enforcement Against Prohibition – Agentes da Lei contra a Proibição): o delegado Orlando Zaccone D’Elia Filho e o detetive-inspetor Hildebrando Ribeiro Saraiva Jr., ambos membros da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ).
Acreditamos ser uma ótima oportunidade a todos e todas que queiram debater esse assunto tão caro à nossa sociedade junto àqueles que observam diariamente a falência das atuais políticas de drogas no Brasil.

Orlando Zaccone é mestre em Ciências Penais pela Universidade Cândido Mendes (UCAM) e doutor em Ciência Política pela Universidade Federal Fluminense (UFF).
Hildebrando Ribeiro é mestre em Ciências Sociais pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

##### O EVENTO É GRATUITO, ABERTO AO PÚBLICO E NÃO REQUER INSCRIÇÃO PRÉVIA ####

##### LEMBRAMOS QUE NÃO É PERMITIDA A ENTRADA NAS DEPENDÊNCIAS DA FGV USANDO BERMUDAS, CHINELOS, REGATAS OU TRAJES DE BANHO ####

Link do Evento: Facebeck



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina