Programas cannabicos, antiproibicionistas: psicodélicos!

Portas da Percepção

hempadao 23 junho, 2016

Os vapores antiproibicionistas estão no ar! Tragados pela maré de liberdades para enfrentar as opressões políticas e cotidianas. É preciso aprender a surfar no caos: mesmo com Osmar Terra ou com um cenário catastrófico a frente, nada intimidará os amantes da liberdade. E grandes eventos estão aí para demonstrar que não calaremos estas vozes. Amanhã, dia 24 de junho, começa o I Encontro Nacional de Coletivos e Ativistas Antiproibicionista (ENCAA) em Recife-PE. O encontro vai rolar até domingo, quando fecha com a Marcha da Maconha de Recife. Eu estarei lá para acompanhar de perto esta experiência incrível! E, claro, para ajudar a produzir uma Ala Psicodélica na Marcha de Recife!

.:. por Fernando Beserra

Enquanto isso quem estiver no Rio de Janeiro não pode perder o Pot In Rio 4!!! Já na sua quarta edição, o Pot In Rio traz o que há de melhor no universo cannabico e antiproibicionista. Além de contar com as novidades do mundo cannabico, com lançamento especial da Revista Maconha Brasil nº8, o Pot In Rio vai abrir um espaço para a Associação Psicodélica do Brasil. Então quem quiser trocar uma ideia sobre psicodélicos, política de drogas, redução de danos e psicodélicos, é só chegar junto. A APB também vai distribuir gratuitamente a Cartilha Psicodélicos e Direitos Humanos (enquanto tiver em estoque!). Por falar em gratuidade… O Pot in Rio, assim como a Revista Maconha Brasil, é 100% gratuito.

E os bons ventos não param – que é para dar brisa mesmo antes do STF descriminalizar o porte de substâncias tornadas ilícitas! Na próxima quarta-feira na 9ª Semana de Psicologia da Universidade Federal Fluminense, vai rolar apresentação de falas e debate sobre o tema: “Antiproibicionismo, redução de danos e psicodelia no contemporâneo”. Eu, Gabriel Vilella e Ubirajara Ferreira Jr. e Rogério Alves, todos da Associação Psicodélica do Brasil, comporemos esta mesa. Quem quiser chegar, pasmem, também é gratuito. Quarta-feira, dia 29/06 no Campus Gragoatá da UFF no Auditório do Bloco O, entre 19 e 21 horas.

Por hoje é só! Mas semana que vem começo uma pequena série de posts sobre psilocibina: sua história, dose, efeitos e usos terapêuticos.

Ligue-se, sintonize-se e participe das programações psicodélicas!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina