Professora inaugura aula de yoga com maconha na Califórnia

Clipadão

hempadao 22 março, 2015

Fonte: Catraca Livre

Se você acha que maconha tem tudo a vê com yoga, seu lugar ideal é em São Franscisco, na Califórnia. O que tá rolando por lá e fazendo o maior sucesso é a recém-lançada Ganja Yoga: aulas de ioga em que os alunos são convidados a chapar antes, durante e depois da prática.

É claro que isso rola por lá porque a maconha já é legalizada desde a década de 1990. Quem teve a ideia e ministra as sessões é a professora canadense Dee Dussault.

Ela é especializada em Hatha Yoga e diz que as aulas de ioga 420 são “um caminho para que as pessoas possam desfrutar de relaxamento, alívio das dores, sensualidade e paz interior”, segundo reportagem da rede CBS San Francisco.

As aulas funcionam assim: os primeiros 15 minutos são de consumo de maconha, seguidos de 90 minutos de prática de Hatha Yoga. O fato de conciliar a atividade física com a maconha ainda é polêmico em relação ao benefícios.

Alguns afirmam que a erva pode atrapalhar ao tirar o foco, já outros acreditam que os canabinoides potencializam o relaxamento e a entrega durante as posturas. Para poder participar das aulas é preciso ter o registro de usuário medicinal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina